No mar

Data 24/06/2026 20:21:35 | Tópico: Sonetos


No mar

Venha bailar no meu batel
Estou sozinho a navegar
Então não seja tão cruel
E venha um pouco me alegrar

Lembro-me agora o dia
Que tão longe se mudou
Acabou a minha alegria
Pois aqui jamais você voltou

O meu batel é pequeno
Mas vai pra onde quiser
E você jamais há de esquecer

Estou tão sozinho ao mar
Então venha ficar comigo
Quero ser o seu melhor amigo.

jmd/Maringá, 24.06.26





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=384510