Sonetos : 

No mar

 
Tags:  alegria    amigo    sozinho    cruel    esquecer.  
 
Open in new window

No mar

Venha bailar no meu batel
Estou sozinho a navegar
Então não seja tão cruel
E venha um pouco me alegrar

Lembro-me agora o dia
Que tão longe se mudou
Acabou a minha alegria
Pois aqui jamais você voltou

O meu batel é pequeno
Mas vai pra onde quiser
E você jamais há de esquecer

Estou tão sozinho ao mar
Então venha ficar comigo
Quero ser o seu melhor amigo.

jmd/Maringá, 24.06.26




verde

 
Autor
João Marino Delize
 
Texto
Data
Leituras
18
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Links patrocinados