
No mar
Venha bailar no meu batel
Estou sozinho a navegar
Então não seja tão cruel
E venha um pouco me alegrar
Lembro-me agora o dia
Que tão longe se mudou
Acabou a minha alegria
Pois aqui jamais você voltou
O meu batel é pequeno
Mas vai pra onde quiser
E você jamais há de esquecer
Estou tão sozinho ao mar
Então venha ficar comigo
Quero ser o seu melhor amigo.
jmd/Maringá, 24.06.26
verde
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.