
Sons da memoria
Data 25/08/2026 17:55:56 | Tópico: Poemas -> Amor
| O silêncio verte pelas fendas da memória trazendo os sons que alguém guardou sou o rascunho de uma antiga história que o tempo, ainda não apagou.
Ouço o bater das horas nas folhas branca onde o silêncio se instala sem pedir licença há uma insistência lenta nas horas vazias e uma silhueta antiga que se faz presença.
Abro as mãos e deixo que o vento recolha os segredos que a boca não soube gritar cai no chão a memória, como uma folha pétala cega que muito se cansa de esperar.
Somos feitos de cinza e de vento poesia oculta que a alma guardou âncoras soltas num mar de esquecimento onde a tempestade erguida não me calou.
Mantem-se o verso nu, preso ao papel a olhar o relógio que não quer abrandar esta busca constante por uma paz estável enquanto a realidade persiste em te lembrar.
Escrito a 25/07/26
|
|