Boa noite,mãe.

Data 04/09/2008 21:05:43 | Tópico: Mensagens

Já passou muito tempo desde a nossa última conversa, mãe. Tenho tanto por te contar. Tanta coisa mudou.
Sabes mãe, hoje fui visitar-te, levei comigo a mana e a avó. Eu sei que nos viste, eu sei que estavas lá, só é pena não te podermos ver nem ouvir. Desculpa não ir mais vezes à tua nova morada, mas é melhor assim, prefiro antes ver as tuas fotos espalhadas pela casa. Sabes mãe, acho que só agora reparei o quanto eras bonita. Nunca te disse, mas tinhas um sorriso lindo.
A Ana continua a crescer imenso, está uma mulher e sente muito a tua falta. Sentimos todos.
Gostava de te dizer que não estou zangada, nem desiludida contigo, só queria que as coisas tivessem sido diferentes. Gostava que tivesses tido a oportunidade de saber que eu te admiro muito, e que apesar de não ter dito muitas vezes, eras a pessoa mais importante da minha vida.
Eu sei que tomámos posições diferentes em muitas situações, mas hoje consigo finalmente perceber o teu lado, e quero dizer-te que estou muito orgulhosa de te ter tido como mãe.
Há outra coisa que eu te queria dizer. Sabes aquela pulseira que tu adoravas? Aquela que usaste no dia em que... Fiquei com ela. Quando a uso sinto-me mais perto de ti.
O teu quarto está igual, cá em casa ainda se vêm os mesmos programas, e de vez em quando ouço os teus cd's. Está tudo como antes, só faltas tu.
Para mim sempre foi complicado falar de sentimentos, desculpa não ter dito mais vezes que eras a melhor cozinheira do mundo, que ficava muito feliz quando me aconchegavas a roupa à noite, que os teus conselhos para mim eram preciosos.
Desculpa não ter dito mais vezes o quanto estou grata por todas as noites perdidas à cabeceira da minha cama quando eu era criança e estava doente, por todos os dias em que saiste da cama cedo para me preparar o lanche e arranjar o cabelo.Desculpa mãe.
Para terminar, faço-te uma promessa. Enquanto eu viver, tu não morres, estarás sempre viva no meu coração e no meu pensamento. Falarei de ti e direi a toda a gente que foste a melhor mãe do Mundo e que estejas onde estiveres, estarás sempre comigo.

Um beijinho enorme e com muita saudade.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=51323