Mensagens : 

Boa noite,mãe.

 
Já passou muito tempo desde a nossa última conversa, mãe. Tenho tanto por te contar. Tanta coisa mudou.
Sabes mãe, hoje fui visitar-te, levei comigo a mana e a avó. Eu sei que nos viste, eu sei que estavas lá, só é pena não te podermos ver nem ouvir. Desculpa não ir mais vezes à tua nova morada, mas é melhor assim, prefiro antes ver as tuas fotos espalhadas pela casa. Sabes mãe, acho que só agora reparei o quanto eras bonita. Nunca te disse, mas tinhas um sorriso lindo.
A Ana continua a crescer imenso, está uma mulher e sente muito a tua falta. Sentimos todos.
Gostava de te dizer que não estou zangada, nem desiludida contigo, só queria que as coisas tivessem sido diferentes. Gostava que tivesses tido a oportunidade de saber que eu te admiro muito, e que apesar de não ter dito muitas vezes, eras a pessoa mais importante da minha vida.
Eu sei que tomámos posições diferentes em muitas situações, mas hoje consigo finalmente perceber o teu lado, e quero dizer-te que estou muito orgulhosa de te ter tido como mãe.
Há outra coisa que eu te queria dizer. Sabes aquela pulseira que tu adoravas? Aquela que usaste no dia em que... Fiquei com ela. Quando a uso sinto-me mais perto de ti.
O teu quarto está igual, cá em casa ainda se vêm os mesmos programas, e de vez em quando ouço os teus cd's. Está tudo como antes, só faltas tu.
Para mim sempre foi complicado falar de sentimentos, desculpa não ter dito mais vezes que eras a melhor cozinheira do mundo, que ficava muito feliz quando me aconchegavas a roupa à noite, que os teus conselhos para mim eram preciosos.
Desculpa não ter dito mais vezes o quanto estou grata por todas as noites perdidas à cabeceira da minha cama quando eu era criança e estava doente, por todos os dias em que saiste da cama cedo para me preparar o lanche e arranjar o cabelo.Desculpa mãe.
Para terminar, faço-te uma promessa. Enquanto eu viver, tu não morres, estarás sempre viva no meu coração e no meu pensamento. Falarei de ti e direi a toda a gente que foste a melhor mãe do Mundo e que estejas onde estiveres, estarás sempre comigo.

Um beijinho enorme e com muita saudade.


MomentosDeMim

 
Autor
MomentosDeMim
 
Texto
Data
Leituras
6582
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Liliana Jardim
Publicado: 04/09/2008 21:23  Atualizado: 06/09/2008 17:16
Usuário desde: 08/10/2007
Localidade: Caniço-Madeira
Mensagens: 4412
 Re: Boa noite,mãe.
Muito lindo Patricia a sua carta a alguem muito querido que partiu de corpo mas que estará sempre no teu coração.

Faz bem em colocar em texto a sua saudade e partilhá-la connosco, parecer-lhe-á que a dor será menor sendo dividida por quem a lê.

Beijinhos
Tudo de bom para ti

Enviado por Tópico
ana alves
Publicado: 06/09/2008 16:08  Atualizado: 06/09/2008 16:08
Membro de honra
Usuário desde: 24/01/2008
Localidade: castelo branco
Mensagens: 391
 Re: Boa noite,mãe.
ola...eu mais k ninguem sei bem essa dor linda...sabes bem k nao aconchego a tua roupa mas es como uma filha beijo da mama ana

Enviado por Tópico
MomentosDeMim
Publicado: 23/09/2008 16:23  Atualizado: 23/09/2008 16:23
Muito Participativo
Usuário desde: 02/09/2008
Localidade: Madeira
Mensagens: 56
 Re: Boa noite,mãe.
Obrigada por estares sempre presente. Apesar das nossas diferenças, a amizade ficou e isso é muito bom. Gosto mto de ti, Ana