A certeza do incerto

Data 10/09/2008 10:17:05 | Tópico: Mensagens -> Amor

Desde há muito que te tornaste especial para mim e, sem pedires, ocupaste um lugar indiscutivelmente importante e único no meu coração.
Não sei o que queres, o que sentes mas enquanto estás comigo sinto-te verdadeiramente feliz, sinto-te em paz contigo próprio, comigo, connosco, com o mundo que nos envolve!
Não sei se algum dia conseguirei conquistar o teu amor, se conseguirei penetrar nesse coração rebelde que teima em escolher, vezes sem conta, a pessoa errada!
Não sei se sou a pessoa certa, não sei se serás feliz ao meu lado, contudo, tenho como a maior certeza que o que sinto por ti é demasiadamente forte para ser ignorado ou para desistir sem sequer ter tentado! Mesmo que venha a ser em vão, tudo farei para te ver sorrir, para fazer de ti o homem mais feliz, mais amado, mais importante à face da terra, porque é isso que és para mim.
Não sei se sentes sequer metade do que eu sinto mas quando estou contigo nada mais importa, tudo me parece perfeito e harmonioso. Sinto-me tão bem, tão feliz, tão leve… Contigo o meu ser torna-se perfeito, parte de mim difunde-se com parte do teu ser e juntos formamos um único agradável e admirável ser.
Não sei o que nos espera e tenho muito medo por isso. Sinto que quando menos esperar vou voltar a sofrer, não estou segura, não estou em paz. Apesar de todos os meus medos e dúvidas quanto ao nosso futuro, que se mostra mais incerto que nunca, posso afirmar com toda a certeza e convicção, sou muito feliz sempre que te tenho do meu lado.
Não sei se momentos como os que passámos nos últimos quatro dias irão repetir-se porém, tudo o que passei ao teu lado já foi bastante bom, nunca esperei receber tanto em tão pouco tempo. Nestes quatros dias, senti-me como nunca me sentira antes, senti-me única, especial e até bonita! Fui tão bem tratada e mimada…
O melhor disto tudo não é o facto de me sentir como uma ver-dadeira princesa mas sim, o facto de seres TU o causador desta magnifica sensação de felicidade que me invade!
Não sei quanto mais tempo ficaremos nesta situação de impasse mas tenciono dar-te o melhor de mim, todos os dias, para que assim possas ver, pelos teu próprios olhos, que o sentimento que possuo por ti é sincero, único e muito, muito forte.
Não sei o que o destino nos reserva mas estou disposta a esperar.

É caso para dizer "só sei que nada sei"...


Tanita


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=52145