Mensagens -> Amor : 

A certeza do incerto

 
Desde há muito que te tornaste especial para mim e, sem pedires, ocupaste um lugar indiscutivelmente importante e único no meu coração.
Não sei o que queres, o que sentes mas enquanto estás comigo sinto-te verdadeiramente feliz, sinto-te em paz contigo próprio, comigo, connosco, com o mundo que nos envolve!
Não sei se algum dia conseguirei conquistar o teu amor, se conseguirei penetrar nesse coração rebelde que teima em escolher, vezes sem conta, a pessoa errada!
Não sei se sou a pessoa certa, não sei se serás feliz ao meu lado, contudo, tenho como a maior certeza que o que sinto por ti é demasiadamente forte para ser ignorado ou para desistir sem sequer ter tentado! Mesmo que venha a ser em vão, tudo farei para te ver sorrir, para fazer de ti o homem mais feliz, mais amado, mais importante à face da terra, porque é isso que és para mim.
Não sei se sentes sequer metade do que eu sinto mas quando estou contigo nada mais importa, tudo me parece perfeito e harmonioso. Sinto-me tão bem, tão feliz, tão leve… Contigo o meu ser torna-se perfeito, parte de mim difunde-se com parte do teu ser e juntos formamos um único agradável e admirável ser.
Não sei o que nos espera e tenho muito medo por isso. Sinto que quando menos esperar vou voltar a sofrer, não estou segura, não estou em paz. Apesar de todos os meus medos e dúvidas quanto ao nosso futuro, que se mostra mais incerto que nunca, posso afirmar com toda a certeza e convicção, sou muito feliz sempre que te tenho do meu lado.
Não sei se momentos como os que passámos nos últimos quatro dias irão repetir-se porém, tudo o que passei ao teu lado já foi bastante bom, nunca esperei receber tanto em tão pouco tempo. Nestes quatros dias, senti-me como nunca me sentira antes, senti-me única, especial e até bonita! Fui tão bem tratada e mimada…
O melhor disto tudo não é o facto de me sentir como uma ver-dadeira princesa mas sim, o facto de seres TU o causador desta magnifica sensação de felicidade que me invade!
Não sei quanto mais tempo ficaremos nesta situação de impasse mas tenciono dar-te o melhor de mim, todos os dias, para que assim possas ver, pelos teu próprios olhos, que o sentimento que possuo por ti é sincero, único e muito, muito forte.
Não sei o que o destino nos reserva mas estou disposta a esperar.

É caso para dizer "só sei que nada sei"...


Tanita


Tânia Cunha

 
Autor
TâniaCunha
 
Texto
Data
Leituras
2188
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/09/2008 10:23  Atualizado: 10/09/2008 10:23
 Re: A certeza do incerto
é lindo o que você escreveu Beijos

Enviado por Tópico
António MR Martins
Publicado: 09/10/2008 20:42  Atualizado: 09/10/2008 20:42
Colaborador
Usuário desde: 22/09/2008
Localidade: Ansião
Mensagens: 5058
 Re: A certeza do incerto
Por vezes passa-se ao lado de uma carreira, de uma promoção, de uma mensão honrosa...mas também se pode passar ao lado de um grande amor, se nada se fizer no sentido da conquista. Há que actuar...
A vida está repleta destas situações...
Texto muito bem escrito.
Há que alterar esse se...
Felicidades!!!