SERÁ..?

Data 10/09/2008 22:27:58 | Tópico: Poemas -> Dedicatória

Será que um dia te encontrarei? Será que és como eu sempre desejei que fosses? Consegues fazer com que sorria com sinceridade, que demonstre nos olhos alegria em vez de solidão e tristeza, que deixe a imagem de forte e me entregue totalmente a ti? Será que és capaz de me amar sem pedir algo em troca a não ser amor também? Eu sei que é pedir muito nos dias de hoje… Mas posso sempre voar um pouco neste sonho… O céu não tem limites, não é?
Nos momentos tristes da vida estás sempre presente… Mas tanto me podes dar pensamentos positivos ao pensar que virás um dia, como pensamentos negativos ao pensar que se calhar passaste por mim, falaste comigo e eu não te dei troco e perdi-te para sempre. Como vês todas as coisas da vida têm aspectos bons e aspectos maus por muito que essas coisas sejam “maravilhosas”.



Mas gostava de te encontrar… Quando descobrisse quem eras simplesmente dizia para fechares os olhos… Aí, eu dava-te um beijo leve e sussurrava ao teu ouvido que eras tu. Lamechas, não é? Mas deixa-me sonhar… é a única coisa que posso fazer sem ninguém interferir.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=52248