Poemas -> Dedicatória : 

SERÁ..?

 
Será que um dia te encontrarei? Será que és como eu sempre desejei que fosses? Consegues fazer com que sorria com sinceridade, que demonstre nos olhos alegria em vez de solidão e tristeza, que deixe a imagem de forte e me entregue totalmente a ti? Será que és capaz de me amar sem pedir algo em troca a não ser amor também? Eu sei que é pedir muito nos dias de hoje… Mas posso sempre voar um pouco neste sonho… O céu não tem limites, não é?
Nos momentos tristes da vida estás sempre presente… Mas tanto me podes dar pensamentos positivos ao pensar que virás um dia, como pensamentos negativos ao pensar que se calhar passaste por mim, falaste comigo e eu não te dei troco e perdi-te para sempre. Como vês todas as coisas da vida têm aspectos bons e aspectos maus por muito que essas coisas sejam “maravilhosas”.



Mas gostava de te encontrar… Quando descobrisse quem eras simplesmente dizia para fechares os olhos… Aí, eu dava-te um beijo leve e sussurrava ao teu ouvido que eras tu. Lamechas, não é? Mas deixa-me sonhar… é a única coisa que posso fazer sem ninguém interferir.


 
Autor
isabel santos
 
Texto
Data
Leituras
1125
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Abílio_Pereira
Publicado: 12/09/2008 12:58  Atualizado: 12/09/2008 12:59
Super Participativo
Usuário desde: 28/03/2008
Localidade: Porto
Mensagens: 176
 Re: SERÁ..?
Isabel,

Ama verdadeiramente a ti mesma, valoriza-te em todos os sentidos, tenta fortalecer tua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e te fortalecendo
para enfrentares as águas turbulentas, sem te deixares ferir.

Olha menina-mulher! Reserva momentos para ficares contigo mesma, para o teu crescimento e fortalecimento interno.

Isto é muito bom! Fortalece a "nossa" individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.


... .. ...


Bjs


Abílio Pereira