Migalhas

Data 17/05/2009 04:00:08 | Tópico: Poemas -> Paixão

Migalhas

Qual será o verdadeiro sentido do nascer, ou será que não existe sentido? Se existir, com certeza o meu foi de penar, sofrer por teu amor, por migalhas de sentimentos, um sorriso, um afago, minutos de atenção.
Por que reclamo tua atenção? Se com simples gestos, um abraço uma carícia, mesmo sabendo que são migalhas, mas preenche-me com a ilusão de que sou feliz ao teu lado.
Por que me embriago com teu cheiro? Que é inconfundível, parece entrar por minhas narinas e preencher o coração viciando a alma.
Será que nasci para ser escravo de teus caprichos, vontades e desejos?
Apesar da consciência de minha submissão incondicional e voluntária, vivo para te agradar, mesmo que não percebas e ignore minha dedicação.
Mesmo assim, tenho vontade de gritar para todo o mundo ouvir, que te amo e que você é o sentido... meu sentido.
Tenho medo de te magoar, decepcionar, mas você ignora meus sentimentos, desfere um punhal de incompreensão em meu peito, sem perceber a intensidade de minha dor, de meu amor, não me vês chorar... Quando me negas migalhas de teus sentimentos e o espaço que desejo em tua vida. Por que tens que ser tão indiferente aos meus sentimentos e a minha vida que a ti dedico?

Oliver Alves.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=83189