Poemas -> Paixão : 

Migalhas

 
Migalhas

Qual será o verdadeiro sentido do nascer, ou será que não existe sentido? Se existir, com certeza o meu foi de penar, sofrer por teu amor, por migalhas de sentimentos, um sorriso, um afago, minutos de atenção.
Por que reclamo tua atenção? Se com simples gestos, um abraço uma carícia, mesmo sabendo que são migalhas, mas preenche-me com a ilusão de que sou feliz ao teu lado.
Por que me embriago com teu cheiro? Que é inconfundível, parece entrar por minhas narinas e preencher o coração viciando a alma.
Será que nasci para ser escravo de teus caprichos, vontades e desejos?
Apesar da consciência de minha submissão incondicional e voluntária, vivo para te agradar, mesmo que não percebas e ignore minha dedicação.
Mesmo assim, tenho vontade de gritar para todo o mundo ouvir, que te amo e que você é o sentido... meu sentido.
Tenho medo de te magoar, decepcionar, mas você ignora meus sentimentos, desfere um punhal de incompreensão em meu peito, sem perceber a intensidade de minha dor, de meu amor, não me vês chorar... Quando me negas migalhas de teus sentimentos e o espaço que desejo em tua vida. Por que tens que ser tão indiferente aos meus sentimentos e a minha vida que a ti dedico?

Oliver Alves.

 
Autor
Oliver
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2455
Favoritos
4
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
41 pontos
3
3
4
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
DanyOliver
Publicado: 17/05/2009 10:07  Atualizado: 17/05/2009 10:07
Novo Membro
Usuário desde: 16/04/2009
Localidade: sÃO PAULO(Aruja)
Mensagens: 10
 Re: Migalhas
oi Oliver...tu não me conheces ,
mas adorei seu poema ...amei de verdade.......
Parabens
Continue escrevendo,pois escrever nos dar um sentido melhor na vida.
E seja bem vindo ao luso..
Beijos
Xau...

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/03/2011 14:27  Atualizado: 08/03/2011 14:30
 Re: Migalhas
Linda a sua mensagem,você parece está sofrendo muito sozinho.E a sua musa espiradora, você sabe como ela está se sentindo? Não sofra só meu amigo,pois muitos enganos já cometir na minha vida achando coisas e acreditando em outras que não era verdadeia.Não tenha medo,vá e fale. Os homens tem a mania de pensar que tudo é mais complicado do que parece. Se não der para ser enamorados...que sejam amigos.Se cuida e não sofra só isso é horrivel,esculte o seu coração.bj

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/05/2012 01:27  Atualizado: 03/05/2012 01:33
 Re: Migalhas
Apenas este prestou... pq ela era perfeita para nós...no fim das contas ficamos sem ela..por mais que eu tenha tentado unir vocês dois depois. Não era minha intenção causar tanta desavença...Estou curada,Deus me orientou...vou arranjar um namorado. Me perdoe por tudo q aconteceu e por toda pesquisa q fiz da sua vida...nunca foi minha intenção descobrir tanto sobre você. Adeus, seja feliz...Espero q um dia ela venha a me perdoar, pois ela foi a unica que me escultou de verdade, mas ela sempre preferiu vc.