O Amanhecer das Estrelas

Publicado em 02/10/2013 13:15:19 | Editora: Arte Literária

“Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam...” (Clarice Lispector)
Creio em um inconsciente coletivo que busque encontrar sentido para um universo sobrenatural. E é isso que o livro que você tem em mãos vai te proporcionar. Buscar um sentido para todas as coisas que não conseguimos identificar através do físico, e sim, somente quando aprendemos a enxergar com os olhos da alma.
Místico, exótico e apaixonante. Amanhecer das Estrelas trabalha de forma espetacular cenários góticos, proporcionando a você uma viagem entre o plano dos anjos, o lago de fogo e a enseada em que vivem Nel e Desiree.
Porém, esta viagem não se restringe apenas a lugares. Para que toda a história aconteça, um mergulho nos sentimentos de cada personagem se faz necessário. Alegrias, tristezas, dores e lutas. A pureza de Desiree, o amor incondicional de Sástila, a saudade de Nel e a maldade de Sathir. Sentimentos tão humanos trabalhados em seres alegóricos.
E o frescor na literatura que este livro trás é pela construção de anjos e bruxas de uma forma nunca antes inventada. Anjos como seres sexys, determinados e complexos. Bruxas, donas de uma pureza e bondade apaixonante, mexendo com nosso imaginário e desorganizando a ideia do que é celestial e o que pertence ao submundo. E quando mescla-se o celestial e o submundo com os sentimentos pertencentes aos humanos, o resultado é uma história envolvente, que vai ter prender a cada frase e te deixar ansiosa pelo que ainda virá.
Fátima Catarina Barbi.


Autor: Carlos Correa
Formato EPUB
Editora Digital Books
Gênero : Romance




Esta informação está publicada em Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news_04/article.php?storyid=635