https://www.poetris.com/
Arte Literária : O Amanhecer das Estrelas
Enviado por visitante em 02/10/2013 13:15:19 (1188 leituras)
 
Preço unitário:
não disponível em euros Euros
Arte Literária

“Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam...” (Clarice Lispector)
Creio em um inconsciente coletivo que busque encontrar sentido para um universo sobrenatural. E é isso que o livro que você tem em mãos vai te proporcionar. Buscar um sentido para todas as coisas que não conseguimos identificar através do físico, e sim, somente quando aprendemos a enxergar com os olhos da alma.
Místico, exótico e apaixonante. Amanhecer das Estrelas trabalha de forma espetacular cenários góticos, proporcionando a você uma viagem entre o plano dos anjos, o lago de fogo e a enseada em que vivem Nel e Desiree.
Porém, esta viagem não se restringe apenas a lugares. Para que toda a história aconteça, um mergulho nos sentimentos de cada personagem se faz necessário. Alegrias, tristezas, dores e lutas. A pureza de Desiree, o amor incondicional de Sástila, a saudade de Nel e a maldade de Sathir. Sentimentos tão humanos trabalhados em seres alegóricos.
E o frescor na literatura que este livro trás é pela construção de anjos e bruxas de uma forma nunca antes inventada. Anjos como seres sexys, determinados e complexos. Bruxas, donas de uma pureza e bondade apaixonante, mexendo com nosso imaginário e desorganizando a ideia do que é celestial e o que pertence ao submundo. E quando mescla-se o celestial e o submundo com os sentimentos pertencentes aos humanos, o resultado é uma história envolvente, que vai ter prender a cada frase e te deixar ansiosa pelo que ainda virá.
Fátima Catarina Barbi.





Autor: Carlos Correa
Formato EPUB
Editora Digital Books
Gênero : Romance

Imprimir este texto Sugerir este livro a um amigo Salvar este texto como PDF