Crítica ofensiva, soberba. |
||
---|---|---|
sem nome
|
Que direito uma pessoa em sua soberba acha que tem, pra comparar os leitores a Moscas?
Criado em: 21/11/2012 21:24
|
|
Transferir |
Re: Crítica ofensiva, soberba. |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22 De Olinda, Pernambuco
|
o mesmo que as pessoas têm de usar
os títulos dos textos como peixes. o uso abusivo de títulos chamativos pode, sim, ser comparado ao mero aliciamento, sem respeito algum pelos leitores. logo, se os títulos dos textos são assim, é normal haver críticas. o que não deveria ser normal é esse repúdio tão grande a elas. cadê o respeito pela opinião alheia? como quer pregar respeito pelo próximo se, ao primeiro contato com a honestinade, a atitude tomada é de apagar às cegas essa voz?
Criado em: 21/11/2012 21:42
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Você esta defendendo este tipo de comportamento agressivo.
Agora vai policiar títulos. Eu cheguei até a mudar de título, mas voltei com ele, pois não foi intenção fazer pescaria. A soberba e a arrogãncia impera neste lugar.
Criado em: 21/11/2012 21:52
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
eu não vou policiar nada que não
seja de cariz anti-regulamentar. se você considera agressivo dizer o que se pensa sem ofensa alguma (sei porque li), então a hipocrisia sabe-se um caminho bem pacífico. você está em seu direito, assim como as pessoas estavam em comentar. soberba e arrogância imperam, você diz, mas demonstra fazer parte da corte.
Criado em: 21/11/2012 21:57
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Apaguei por considerar desrespeito.
Soberba e arrogância não combina com meu pensamento. E sou eu que julga que tipo de mensagem passo para o leitor. Da mesma forma que defende esta pessoa, recebi comentários opostos ao seu.
Criado em: 21/11/2012 22:03
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
ou seja, mais uma pessoa que manterá
a ditadura em "sua" página de textos. não muda mesmo. sempre há.
Criado em: 21/11/2012 22:06
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Caio é simples a pessoa não gosta não lê.
Nen todos estão no mesmo ponto. Quem julga que tipo de crítica recebeu é a quem ela foi endereçada. Porque será que muitos apontam para a mesma direção?
Criado em: 21/11/2012 22:13
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Participativo
Membro desde:
6/8/2012 23:38 Mensagens:
24
|
Não gosto do governo, mas tenho de viver com ele.
Não gosto dos berros da vizinha, mas enfim há noites e noites. Não gosto que a minha gata faça as necessidades no ralo da banheira, mas ela teima e teima. O argumento de que quem não gosta ...deve passar ao lado é de uma pobreza argumentativa gritante..mas lá está tem de se respeitar...não concordando. Já agora uma sugestão: crie um blog, vá para o facebook... lá poderá controlar tudo com o seu "coração aberto" ...gosto de o parafrasear.
Criado em: 21/11/2012 22:18
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
simples? como a pessoa poderia gostar
ou desgostar sem ler? paranormalidade? não, não é assim que funciona. para gostar ou não, tem que ler. por que será que os que têm opinião contrária são sumariamente apagados?
Criado em: 21/11/2012 22:18
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45 De Braga
|
Já que o sendoluzmaior fala de soberba eu venho dizer que me acho uma luzinha pequenina (pequenina mas muito teimosa e de olhos bem abertos)
Criado em: 21/11/2012 22:31
|
|
Transferir |