Lançamento do Livro "Mar de Sonhos" |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26 De Lisboa
|
Gostava de partilhar com todos os Luso-Poetas a magnifica tarde que o nosso colega Luís Ferreira (Sailing) nos proporcionou no lançamento do seu livro “Mar de Sonhos”.
Quando chegamos tínhamos o autor a receber, à porta, os nossos convidados, ele estava lindo e muito nervoso Eu, como tinha a árdua tarefa de lhe dar os beijos das amigas que não puderam aparecer mas que me incumbiram da representação, aproveitei para lhe dar logo ali os 10 beijos …claro que o Luís ficou ainda mais nervoso … (isto é só para elas verem que cumpri com o prometido… ) Ao entrar no Auditório da Biblioteca do Barreiro ficamos espantados e felizes estavam mais de 100 pessoas, agora sim, compreendi o nervosismo do Luís… (não era para menos ) Todo o encontro foi apresentado pela nossa querida “Pedra Filosofal” . Houve poemas declamados por Ilda Oliveira acompanhada de musica e canto por Heloisa e Mário Piçarra . Foi magnifico… Se os poemas do Luís já têm tanta beleza e paixão, ali estavam perfeitos… O Luís, sempre acompanhado de bons amigos ( isto porque só disseram bem dele ), resolveu falar e sem papel… e é que nem gaguejou?????????? Falou muito... muito bem, claro que tudo o que dizia vinha do coração, daí as palavras quentes, belas e sinceras… Depois foi a melhor parte, todos se colocaram em fila para autografar os livros, livros pessoais , folhas… Livros pessoais ?? folhas?? Ah pois é … é que o Luís vendeu os livros todos que levou e ainda ficou com uma lista de 50 livros para entregar… e esta hein??????? Claro que o obriguei a assinar o meu livrinho de autógrafos como recordação do dia. Gostava também de aqui deixar o meu descontentamento pelo número de colegas aqui desta casa que compareceu… eu sei que não avisei que ia haver espumante, mas podiam ter ido na mesma… O Luís ia gostar de certeza Depois, houve um jantar de confraternização onde o Paulo Afonso perdeu a vontade de comer porque o Sporting empatou e o Luís só sorriu depois do Benfica ganhar… Vai-se lá saber porquê… Beijos a todos Tália
Criado em: 26/11/2007 22:43
|
|
Transferir |
Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos" |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42 De Barreiro
|
É verdade, verdadinha. A Tália deu os beijos todos que lhe foram entregues para ela dar ao Luis. Eu confirmo porque estava lá e vi.
A parte importante da questão foi mesmo que, quem lá esteve, gostou bastante. E também eu fiquei desanimada porque o Luis publica nesta casa e, não fosse o Paulo Afonso e a Tália e não estaria lá ninguem do Lusos. Por isso subscrevo, na integra, tudo o que foi dito pela Tália Beijos
Criado em: 26/11/2007 22:58
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31 De Mindelo - Vila do Conde
|
Obrigada Tália,por nos teres tão bem retratado a magnífica tarde que o o nosso querido Luís vos ofereceu de alma e coração.
Sei que fui uma das pessoas aqui do Lusos que não partilhou esse momento.... quisera eu!!!! e o Luís bem sabe que até ao Pai Natal pedi... mas a prenda não veio no sapatinho. Pena realmente que tantos lusos não se unam nestes momentos, pois seria uma forma única e maravilhosa de nos conhecermos pessoalmente e cimentarmos laços de afecto aqui iniciados. Ainda estamos a tempo.... digo eu.... Pensem nisso! A ti Luís, mais uma vez parabéns e viva o nosso Benfica!!!!! jinhos Rosamaria
Criado em: 27/11/2007 0:11
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá Tália,
Gostaria imenso de ter estado presente para dividir esse grande momento do nosso Luís. Mas por motivos que alguns já conhecem não me foi possível. Assim como já o tinha dito ao Luís no seu convite não é só a longitude que me impede... Fico muito feliz pelo Luís a por vocês que lhe deram esse apoio magnífico. De resto faço das palavras da Rosa minhas. Beijinhos ConceiçãoB
Criado em: 27/11/2007 8:49
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/2/2007 20:30 De Portugal
|
Olá a todos!
É verdade foi um grande lançamento... eu como Barreirense que sou não poderia ter faltado. Adorei a história da Ilda "O moldador", adorei a musica pois eu também toco viola e sim, para os que estão a pensar "então e o Luís?" Amei a simpatia do Luís, as suas palavras "envergonhadas" e muito sentidas! Os meus sinceros parabéns por aquela magnifica tarde! Jinhos, Tytta
Criado em: 27/11/2007 18:17
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Ola amigos
Quero agradecer de coração as vossas palavras e principalmente a vossa presença, neste dia tão especial para mim. Pensei que de facto poderia ter a presença de mais poetas e poetisas Lusos, para partilhar este meu sonho. Mas por outro lado, tambem não esperava, encher o auditório da biblioteca com o meu lançamento. O meu obrigado a todos... principalmente aos que me ajudam em cada dia a sonhar e a escrever mais... Luis F
Criado em: 28/11/2007 12:25
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
13/6/2007 21:31 De Lisboa
|
Olá Tália,
Muito boa a tua descrição sobre o lançamento do livro Mar de Sonhos do Luís Ferreira, o amigo Sailing. Quanto à minha ausência, eu já tinha explicado ao Luís as razões. Calculei que fosse o sucesso que foi por algumas confidências que o Sailing me fez sobre o Evento. Luís, Os meus sinceros parabéns, tudo do melhor para ti e para o teu livro, é o que te desejo! Espero ver, em breve, algumas fotos. Um grande beijinho* Manuela Fonseca
Criado em: 28/11/2007 17:28
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Olá a todos,
Depois da excelente descrição já feita, resta-me dizer o que tive o prazer de dizer pessoalmente ao Amigo Luís: Foi com prazer que estive presente num momento tão especial, tão belo, que não pude deixar de dizer que foi o melhor lançamento de um livro em que assisti. Parabéns a toda a equipe que muito trabalhou para que fosse possível tudo isto acontecer e para ti Luís em especial porque és um moço sensacional (podes sempre ser melhor, basta mudares de clube). Abraço
Criado em: 28/11/2007 19:33
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46 De Porto
|
Tenho estado "out" , mas devo dizer.te que foi com imenso prazer que recebi a noticia dada pela Tália da tua publicação e sinceramente espero que este seja o primeiro de muitos.
Parabéns!
Criado em: 28/11/2007 20:11
|
|
||
---|---|---|
Super Participativo
Membro desde:
25/4/2007 9:08 De Barreiro
|
olá colegas quero acrescentar mais uma vez que realmente o lançamento do livro do Luis "Mar de Sonhos" foi um sonho, um momento de magia que tanto o Luis, como a familia e os demais convidados foram contagiados.
Tornou-se uma tarde especial quando na biblioteca do Barreiro se declamaram poesias fantasticas onde alguns amigos da luso e eu própria que também não quis deixar de o felicitar neste dia para ele tão especial. Grande livro e já agora com que então não és poeta? Pois sim amiguinho és um grande POETA. Beijinhos Geninha
Criado em: 28/11/2007 21:59
|
|