(1) 2 »


Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26
De Lisboa
Mensagens: 2489
Gostava de partilhar com todos os Luso-Poetas a magnifica tarde que o nosso colega Luís Ferreira (Sailing) nos proporcionou no lançamento do seu livro “Mar de Sonhos”.

Quando chegamos tínhamos o autor a receber, à porta, os nossos convidados, ele estava lindo e muito nervoso

Eu, como tinha a árdua tarefa de lhe dar os beijos das amigas que não puderam aparecer mas que me incumbiram da representação, aproveitei para lhe dar logo ali os 10 beijos …claro que o Luís ficou ainda mais nervoso … (isto é só para elas verem que cumpri com o prometido… )

Ao entrar no Auditório da Biblioteca do Barreiro ficamos espantados e felizes estavam mais de 100 pessoas, agora sim, compreendi o nervosismo do Luís… (não era para menos )

Todo o encontro foi apresentado pela nossa querida “Pedra Filosofal” . Houve poemas declamados por Ilda Oliveira acompanhada de musica e canto por Heloisa e Mário Piçarra . Foi magnifico…

Se os poemas do Luís já têm tanta beleza e paixão, ali estavam perfeitos…

O Luís, sempre acompanhado de bons amigos ( isto porque só disseram bem dele ), resolveu falar e sem papel… e é que nem gaguejou??????????
Falou muito... muito bem, claro que tudo o que dizia vinha do coração, daí as palavras quentes, belas e sinceras…

Depois foi a melhor parte, todos se colocaram em fila para autografar os livros, livros pessoais , folhas…
Livros pessoais ?? folhas??
Ah pois é … é que o Luís vendeu os livros todos que levou e ainda ficou com uma lista de 50 livros para entregar… e esta hein???????
Claro que o obriguei a assinar o meu livrinho de autógrafos como recordação do dia.

Gostava também de aqui deixar o meu descontentamento pelo número de colegas aqui desta casa que compareceu… eu sei que não avisei que ia haver espumante, mas podiam ter ido na mesma… O Luís ia gostar de certeza

Depois, houve um jantar de confraternização onde o Paulo Afonso perdeu a vontade de comer porque o Sporting empatou e o Luís só sorriu depois do Benfica ganhar… Vai-se lá saber porquê…

Beijos a todos

Tália

Criado em: 26/11/2007 22:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
É verdade, verdadinha. A Tália deu os beijos todos que lhe foram entregues para ela dar ao Luis. Eu confirmo porque estava lá e vi.
A parte importante da questão foi mesmo que, quem lá esteve, gostou bastante. E também eu fiquei desanimada porque o Luis publica nesta casa e, não fosse o Paulo Afonso e a Tália e não estaria lá ninguem do Lusos. Por isso subscrevo, na integra, tudo o que foi dito pela Tália
Beijos

Criado em: 26/11/2007 22:58
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31
De Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
Obrigada Tália,por nos teres tão bem retratado a magnífica tarde que o o nosso querido Luís vos ofereceu de alma e coração.
Sei que fui uma das pessoas aqui do Lusos que não partilhou esse momento.... quisera eu!!!! e o Luís bem sabe que até ao Pai Natal pedi... mas a prenda não veio no sapatinho.

Pena realmente que tantos lusos não se unam nestes momentos, pois seria uma forma única e maravilhosa de nos conhecermos pessoalmente e cimentarmos laços de afecto aqui iniciados.
Ainda estamos a tempo.... digo eu.... Pensem nisso!

A ti Luís, mais uma vez parabéns e viva o nosso Benfica!!!!!

jinhos
Rosamaria

Criado em: 27/11/2007 0:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
sem nome
Olá Tália,
Gostaria imenso de ter estado presente para dividir esse grande momento do nosso Luís.
Mas por motivos que alguns já conhecem não me foi possível.
Assim como já o tinha dito ao Luís no seu convite não é só a longitude que me impede...
Fico muito feliz pelo Luís a por vocês que lhe deram esse apoio magnífico.
De resto faço das palavras da Rosa minhas.
Beijinhos

ConceiçãoB

Criado em: 27/11/2007 8:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
22/2/2007 20:30
De Portugal
Mensagens: 789
Olá a todos!
É verdade foi um grande lançamento... eu como Barreirense que sou não poderia ter faltado.
Adorei a história da Ilda "O moldador", adorei a musica pois eu também toco viola e sim, para os que estão a pensar "então e o Luís?" Amei a simpatia do Luís, as suas palavras "envergonhadas" e muito sentidas!
Os meus sinceros parabéns por aquela magnifica tarde!
Jinhos, Tytta

Criado em: 27/11/2007 18:17
_________________
http://poesiamusical.spaces.live.com
Tytta
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Ola amigos

Quero agradecer de coração as vossas palavras e principalmente a vossa presença, neste dia tão especial para mim.

Pensei que de facto poderia ter a presença de mais poetas e poetisas Lusos, para partilhar este meu sonho. Mas por outro lado, tambem não esperava, encher o auditório da biblioteca com o meu lançamento.

O meu obrigado a todos... principalmente aos que me ajudam em cada dia a sonhar e a escrever mais...

Luis F

Criado em: 28/11/2007 12:25
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
13/6/2007 21:31
De Lisboa
Mensagens: 885
Olá Tália,

Muito boa a tua descrição sobre o lançamento do livro Mar de Sonhos do Luís Ferreira, o amigo Sailing. Quanto à minha ausência, eu já tinha explicado ao Luís as razões. Calculei que fosse o sucesso que foi por algumas confidências que o Sailing me fez sobre o Evento.

Luís,

Os meus sinceros parabéns, tudo do melhor para ti e para o teu livro, é o que te desejo!
Espero ver, em breve, algumas fotos.

Um grande beijinho*
Manuela Fonseca

Criado em: 28/11/2007 17:28
_________________
Manuela Fonseca
_______________
http://ensaios-poeticos.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Olá a todos,

Depois da excelente descrição já feita, resta-me dizer o que tive o prazer de dizer pessoalmente ao Amigo Luís:

Foi com prazer que estive presente num momento tão especial, tão belo, que não pude deixar de dizer que foi o melhor lançamento de um livro em que assisti.
Parabéns a toda a equipe que muito trabalhou para que fosse possível tudo isto acontecer e para ti Luís em especial porque és um moço sensacional (podes sempre ser melhor, basta mudares de clube). Abraço

Criado em: 28/11/2007 19:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3560
Tenho estado "out" , mas devo dizer.te que foi com imenso prazer que recebi a noticia dada pela Tália da tua publicação e sinceramente espero que este seja o primeiro de muitos.

Parabéns!

Criado em: 28/11/2007 20:11
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do Livro "Mar de Sonhos"
Super Participativo
Membro desde:
25/4/2007 9:08
De Barreiro
Mensagens: 182
olá colegas quero acrescentar mais uma vez que realmente o lançamento do livro do Luis "Mar de Sonhos" foi um sonho, um momento de magia que tanto o Luis, como a familia e os demais convidados foram contagiados.
Tornou-se uma tarde especial quando na biblioteca do Barreiro se declamaram poesias fantasticas onde alguns amigos da luso e eu própria que também não quis deixar de o felicitar neste dia para ele tão especial.

Grande livro e já agora com que então não és poeta?
Pois sim amiguinho és um grande POETA.

Beijinhos Geninha

Criado em: 28/11/2007 21:59
_________________
Geninha
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados