Cléo (Lurdes Dias) escreveu Impulsos (em livro) - Temas Originais |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/6/2008 9:23 De Lisboa (arredores)
|
li-te
sorvi-te com salvo seja em cubos translúcidos com momentos lúcidos encorpados em alma li-te do principio ao fim capa a capa amparei-te a alma para que ela brilhasse no meu íntimo uma luz acendeu-se em poente e brilhou lembro-me dos teus impulsos quentes e a ferver és poeta e narradora narras comemorações de sentidos uma doce amargura e melancolia e uma suave sede de luta luta, poeta, luta mulher és, mulher escreveste uma pérola simples porém perfeita… a ti, obrigado gostei de ler a luz que te guia Gostei imenso da leitura do livro de Cléo ou Lurdes Dias. Uma fluidez madura na prosa. O que já conhecíamos na poesia. Um livro que aconselho. Obrigado, Cléo. Jun. 09
Criado em: 15/12/2011 16:02
|
|
Transferir
|
||
Re: Cléo (Lurdes Dias) escreveu Impulsos (em livro) - Temas Originais |
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
Carlos
Tal como ontem, aqui volto hoje, para reforçar o meu sincero e profundo agradecimento pela tua forma de dizer, daquilo que na altura te impulsionou o poema. Bons impulsos que nos motivaram... a mim por agarrar nas minhas palavras simples e lhes dar algum sentido, e a ti por as teres lido e me teres transmitido o teu sentimento de então. Muito e muito obrigado!
Criado em: 18/12/2011 19:40
|
|
|
|
||

Transferir