apenas alguns sugestoes minhas!!
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
bem tenho algumas sugestões para este site que irei colocando aos poucos e talvez por topicos:

algo que acho importante para dar uma nova cara a nivel de imagem e funções ao site:

1- colocar uma secção para informar os utentes deste site como registar os seus poemas, como fazer,para onde fazer...isto poderia estar apenas na escrivaninha, como tambem numa secção no site,pois acho algo importante.
2- deveria ser mudado a secção pessoal de cada um, ou seja, no perfil n deveria aparecer yahho messenger, aol messenger.Ou melhor deveria aparecer apenas o que o escritor coloca quando faz o seu perfil..assim evita-se o espaço em branco que dá um ar pobre à ficha da pessoa.
Por outro lado tb defendo a exclusão no perfil dos comentarios feitos..ou seja quando alguem ve o perfil de um poeta n tem muito interesse em ler os comentarios que ele fez, isso importa pa quem os recebeu apenas e porque estão adiccionados no proprio poema!!
deveria apenas no perfil aparecer os links, as contribuiçoes para o forum bem como os textos que possui.
deveria apenas aparecer o endereço de messenger,yahoo, aol que foi seleccionado pelo utilizador e não todos, pois nem todos preenchem tudo!! deveria cada perfil ter uma pequenina caixa para descrição do poeta..ou seja uma apresentação.
Também penso que poderia aparecer uma opçao no perfil( em vez desses espaços em branco) da nacionalidade do utilizador..penso que era interessante e util. Como tal para mim o perfil devia-se basear apenas no que é preenchido pelo utilizador=)
2- penso que a nivel de imagem o site deveria ser diferente em uma ou outra coisa. penso que deveria ter outra cor, umas cores mais leves, bem como uma imagem (simbolo) diferente!!(mas isto ja foi dito e respondido):)
~penso que deveria haver uma secção onde fosse colocada as obras(livros,e-books, etc) dos utilizadores deste site...penso que a secção de anuncios está bem , mas penso também que se deveria dedicar apenas a conteudo ligado à tematica do site, ou seja livros, escrita etc..quem quiser vender imoveis, automoveis ou algo do genero, deveria utilizar os sites proprios para esse efeito...penso que este deveria apenas anunciar algo a ver com o conteudo.

penso tb que na primeira pagina deveria ser apresentado um ~"bloco de noticias", ou seja um rodapé com noticias de enventos, livros lançados pelos utilizadores,premios ganhos pelos utilizadores em qualquer lugar, parecerias e novidades que possam acontecer...penso que isso tb seria bastante util..também sei que tem isto tudo no forum...mas....para mim o site ficava mais rico com esta informaçao na primeira pagina!! =)
penso que deixei aqui algumas sugestoes...podem n ser as melhores nem nada de especial, mas para mim tornavam o site mais atraente e simples!!

outras sugestoes direi num proximo post.!!

Criado em: 7/1/2007 12:26
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados