https://www.poetris.com/
Artigos > Informações > Dicas para criar o seu banner

Dicas para criar o seu banner

Publicado por TrabisDeMentia em 19-Apr-2015 12:50 (6381 leituras)

O Luso-Poemas permite aos seus usuários a criação de banners publicitários que serão apresentados no topo da página. Estes banners são essencialmente imagens apontando para as páginas que os usuários desejam promover.

Para usar este sistema de publicidade você deve estar registado no Luso-Poemas. Se ainda não está registado, pode fazer seu registo aqui.

Os banners são compostos por imagens com 468 pixels de largura e 60 pixels de altura e por links que apontam para as páginas promovidas.

Existem diversas ferramentas online que permitem a criação de banners sem custos associados e de fácil utilização.

O Banner Fans está disponível em português e permite escolher a cor de fundo, definir o texto, tipo de letra e adicionar vários efeitos. Escolha a dimensão "Full Banner" (468x60) e criei um banner a seu gosto.

O Banner Ads Creator está apenas disponível em inglês mas permite o uso de imagens existentes assim como o envio das suas próprias imagens. É uma ferramenta mais completa mas um pouco mais difícil de utilizar. Para começar basta entrar com as dimensões do banner (468x60) na página inicial.

Depois de criar o seu banner pode fazer download do mesmo para o seu computador. De seguida, pode entrar no espaço publicitário do luso-poemas e fazer o upload do banner indicando também o link para onde pretende que ele aponte.

Após o envio, o seu banner ficará aguardando aprovação pela nossa equipa. O processo de aprovação pode demorar várias horas ou até dias, dependendo da disponibilidade dos moderadores.

A impressão dos banners é ilimitada, no entanto, você necessita ter créditos na sua conta para que eles sejam impressos. Por cada clique no seu banner, um crédito será descontado. Quando os seus créditos terminarem, a campanha será pausada. Apenas um clique é contabilizado por IP em cada período de 30 dias.

Para adquirir créditos e ajudar o Luso-Poemas a manter-se um site independente, visite a nossa página de subscrições.


Navegue pelos artigos
Artigo anterior Subscrições

Links patrocinados