Re: [Pesquisa] Como estou administrando? |
||
---|---|---|
sem nome
|
e assim a vida segue... utópica é a perfeição.
Criado em: 23/3/2012 23:42
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57 De Braga
|
Bem, eu continuo à espera que a Sra. Administradora comente as afirmações do Azke em que diz preto no branco que estava em conluio com a referida Sra. ou um comentário ou um desmentido categórico por parte desta dando oportunidade ao Azke para se defender, claro. Chama-se a isso, acareação. E não precisa comentar o texto todo, basta isto: "há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.".
Ou ,mais uma vez fica na longa lista de cobardias? Querem que ponha o texto todo?
Criado em: 28/3/2012 9:42
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
vai lá, jaber, põe o texto.
se quiser me fazer um favor, abre um tópico na seção de Debates e inclui o texto no corpo do tópico. obrigado.
Criado em: 28/3/2012 10:39
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
Não quero que te falte nada Caíto. Eu queria era que fosse a Sra. Aministradora a comentar. porque é grave, muito grave, e também para ti, claro que deixaste a banda passar. Eu realmente interrogava-me como era possivel ninguém fazer nada, até te cheguei a mandar PM numa altura que ele insultou o Zarco e o Val de forma completamente gratuita e injustificada. Repare-se que ele começa por afirmar que etava de comum acordo com a Helen. Mas aqui vai:
"há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.
e,
Criado em: 28/3/2012 11:21
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44 De Leiria
|
Caíto
desculpe perguntar-lhe por aqui e não por pm. Se mostrar um pm publicamente que o Sr, Azaque me enviou vai contra as regras do site qual o o critério se o Jaber mostra um pm precisamente do mesmo utente? Não estou contra ao facto de ser permitido que o Jaber o faça, não entendo é o critério. Postar o resto? Não vale a pena! Para quê se a verdade fica borrada com a tinta do corta? rs Já não me apetece perder tempo com este site, acredite! Apagou está apagado. A liberdade anda por aí... pelos vistos... ahahahahah
Criado em: 28/3/2012 19:33
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
acontece que o jaber enviou pra cá não uma mensagem pessoal,
mas um texto de um tópico publicado no fórum aberto, posteriormente apagado pelo Alex.
Criado em: 28/3/2012 19:44
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
fico aqui me perguntando se haverá algum pedido
de inversão do ônus da prova, já que, pelo visto, se um lusuário falar que algum administrador está de "conluio" com o mesmo, o administrador, não sei sob que estatuto ou lei ou djabaquatros deverá provar a sua inocência. quer dizer que se alguém me apontar o dedo, deverei esvaziar os meus bolsos? um lusuário lança ao fórum uma acusação de forma maliciosa e sem evidência alguma... bela base. é... pra uma fofoca. ou crônica. até imagino os conversês... "- vai lá, Alex, detona o jaber, que não vai acontecer nada com você! - ehehe, eu vou encher linguiças com palavras sulfúricas e metáforas sobre pássaros e suas penas!" (será que as pessoas guardam conversas no chat, mensagens privadas, postagens no fórum e poemas de ataque [ou de araque] em pastas específicas no computador ou ficam guardadinhos em e-mails?) não há lógica em exigir a inversão do ônus da prova. aqui não há partes menos ou mais vulneráveis. se o Alex, que teve tempo até demais pra fazê-lo, não publicou sequer uma informação concreta sobre o tal conluio ou depenação ou a porra que for com a deRose, por que é que ela deve baixar a cerviz e vir aqui só pra dizer a verdade dela? se ela não vier, é covardia? que idéia... acho mais fácil um conluio com o coelho da páscoa pra desviar a verba destinada aos ovos de chocolate. afinal, quais são as outras covardias da tal longa lista? tem a lista guardada também? publica aqui, já que estamos nesse vagão. aproveita e publica também as perguntas do "tópico injustiçado e bloqueado pela administração malvada que fez dodói". eu não sou o senhor da verdade, mas há muito percebo uma birra com a HelenDeRose. desde aquela história com o Zé Félix, creio. quantos anos tem isso mesmo, hein? vixe. e não, jaber, este tópico aqui não foi publicado esperando uma salva de palmas ou uma passada de mão em nossas bundas, muito pelo contrário: esperava opiniões. sabe o que é engraçado? é que nem eu nem a HelenDeRose, nesse tempo de administração, chegamos a vasculhar gavetas. ou sequer usamos meias alheias que porventura guardamos. falem o que quiserem, mas não há nada que me aparente mais empacado que um teclado travado na letra "e". obs: já que lusuários são os primeiros a misturar as nossas bolas administrador/lusuário, faço o mesmo oficialmente. já estou fazendo. ps: pra ps²: corretores ortográficos variam de país pra país e de atualização pra atualização. o meu mesmo não avisa que o "pra" está errado. ps³: a propósito, sobre quaisquer insultos, normalmente eu espero que os insultados demonstrem que se sentiram ofendidos com o insulto, a não ser que seja algo grave, como racismo, xenofobia, homofobia...
Criado em: 29/3/2012 2:54
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
embora vcs, em sua grande maioria, me amem, me idolatrem por minhas letras e demais coisas.. embora vcs tenham em mim, a sua pretensão de serem algo q jamais serão.. embora vcs tanto falem de mim e me lembrem.. embora vcs tanto me leiam, saibam:
eu vos desprezo(em sua grande maioria..)
Criado em: 29/3/2012 16:03
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Azke:
"quanto aos seus argumentos insossos e Às suas tiradas de valentia(delegadas ao seu fake UMAV - minha suspeita, é claro!)" não sou fake de ninguém aqui, cara. Só tenho esta conta. Quanto ao Caito e seus fakes, já tive tanta paranóia quanto você. Me livrei simplesmente não visitando mais regularmente este lugar. Cansei das mensagenzinhas veladas, dos namoricos virtuais e da mediocridade geral da rede social dos poeteiros. também abandonei poesia e tenho me dedicado integralmente à programação de computadores, bem mais útil e com tanta beleza na elaboração de formas e estruturas (em linguagens não-ambíguas derivadas de inglês)...
Criado em: 30/3/2012 19:44
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
Caíto: Vais-me desculpar por te responder tarde mas eu não vivo aqui, (no luso) tenho muita vida para além disto. Mas como diz o ditado; …tarda mas não falha. E começo por te citar. “um lusuário lança ao fórum uma acusação de forma maliciosa e sem evidência alguma...” . Uma evidência não é necessariamente uma prova para lá da dúvida razoável, é quando muito uma prova circunstancial. Se o individuo cujo nome ele não quer que seja referido diz acerca de um tópico que colocou neste fórum única e exclusivamente para me insultar: “nem mesmo advertido, eu fui. meu tópico nao foi retirado.” E a Sra. administradora confessa neste tópico que: “Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor “. Retira os links e deixa ficar o insulto? Pergunto eu… isto não é uma evidência? Ou será que a língua portuguesa aí no brasil mudou “pra” lá dos meus conhecimentos…? Citando-te de novo: a propósito, sobre quaisquer insultos, normalmente eu espero que os insultados demonstrem que se sentiram ofendidos com o insulto (…)”. Permita que te responda de novo com a afirmação da tua douta colega: “Quando você me mandou PMs reclamando dos insultos, eu fui lá e retirei os links do texto do autor “. Só acrescentar aos mais distraídos que o que retirou eram links respeitantes a textos meus, os insultos ficaram lá todos. Se isto não é uma evidência é o quê? Perante isto se ele afirma que estava de “comum acordo” com a Sra. Administradora acredito em quem? Não seria de bom-tom a Sra, vir-se defender em vez de se respaldar covardemente nas tuas costas como faz o webmaster? E tu lá andas a apagar fogos… O silêncio dela é conivente sim… Tu sabes e eu sei… e mais grave se torna quando usa um pusilânime, cujo nome ele não gosta de ver referido, como rotweiller. Porque as pessoas são educadas e não descem ao nível dele. Uma altura mandei-te uma pm a indagar-te sobre o assunto, ele insultou o Val, o Zarco, o Fogo Maduro com referências xenófobas em relação aos portugueses e mandaste às urtigas o resto do teu “ps3”: “a não ser que seja algo grave, como racismo, xenofobia, homofobia...”. Respondeste-me até com alguma agressividade na altura. Eu sei (quero acreditar…) que tu não estavas de conluio com esse individuo mas que ela estava, além das evidências tem o silêncio ensurdecedor dela, não tenho duvidas nenhumas. Se não estava, fazia-lhe jeito e deixava andar como ela confessa nas afirmações (dela) que transcrevi. Só acrecentar-te que não gosto do tom jocoso que emprestas aos argumentos dos outros. Demonstra falta de respeito e sobranceria, neste e noutros tópicos em que te desunhas a defender algo que nem sequer te diz respeito como é o caso. Não confundas ironia e sarcasmo literário com esses argumentos deploráveis e infantis: até imagino os conversês...
“e não, jaber, este tópico aqui não foi publicado Eu dei a minha (opinião) de forma livre e honesta. No teu caso foi-te até favorável, no caso da Helen não, nem nunca será. Isso prova que nada me move contra os brasucas serem administradores do site. Se sou “mala” como diz o Silveira por causa disso lamento sê-lo mas a alça quem ma tirou aqui, foi esta administração. Mas eu continuo por cá…Enquanto me apetecer e não enquanto vocês decidirem…
Criado em: 3/4/2012 12:25
|
|
Transferir |