"Corpo de Corcel", da nossa Mim |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50 De Amadora
|
Amigos Lusos, é com muita honra e orgulho que vos convido a todos a estarem presentes no lançamento do livro da nossa Mim, ou seja, a Cristina Pinheiro Moita, no próximo sábado, dia 7 de Novembro, às 16 horas!
O prefácio do livro é do nosso Amigo Poeta António M. R. Martins e o livro é um doce, como a nossa Mim O Presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, José Fidalgo, a autora, Cristina Pinheiro Moita, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Corpo de Corcel” a ter lugar no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, sito na Rua Dr. Vasco Moniz, 27/29, Vila Franca de Xira, no próximo dia 7 de Novembro, pelas 16:00. Obra e autora serão apresentadas pela poetisa Vera Sousa Silva. Esta sessão contará com o leitura de poemas pela Prof.ª Ermelinda Caetano e pelo poeta António MR Martins. Apareçam e partilhem o momento linda da nossa amiga! Anexar ficheiro: convite_cristina_pinheiro_moita_vfx.jpg (61.59 KB)
Criado em: 1/11/2009 23:22
|
|
Transferir |
Re: "Corpo de Corcel", da nossa Mim |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
|
SERIA COM MUITO PRAZER QUE SE PUDESSE ESTARIA PRESENTE.
MAS ESTOU, SIM ESTAREI VIRTUALMENTE PARA LHE DESEJAR MUITAS FELICIDADES E MUITOS A ÊXITOS NA LITERATURA O QUE ESTOU CONVECIDO AUE ELA TERÁ. BJS IM, SÓ UM REPARO, EM VEZ DE CORPO DE CORCEL, DEVERIA DE SER CORPO DE LEÃO. A. DA FONSECA
Criado em: 2/11/2009 0:25
|
|
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 16430 http://sacavempoesia.blogspot.com em português http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans http://a... |
||
Transferir |
||
---|---|---|
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
É com muito orgulho e satisfação que vejo esta pequena guerreira alcançar o sonho de uma vida.
É também por isso, que aqui estou neste momento a desejar~lhe as maiores felicidades e os meus sinceros parabéns por esta vitória em formato de livro! Ainda não sei muito bem como (visto que estou de serviço nessa noite e entro às 20h em ponto), mas espero lá estar para registar in loko a felicidade estampada no seu rosto. Talvez consiga uma boleia...
Criado em: 2/11/2009 12:54
|
|
||
---|---|---|
Muito Participativo
Membro desde:
29/10/2009 20:10 Mensagens:
91
|
Um livro de autoria própria é sempre uma boa conquista. Boa sorte com a publicação.
Criado em: 2/11/2009 20:08
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Quero desejar à Cristina, a quem conheço pessoalmente, o maior sucesso,enviar-lhe um abraço, e esperar que consiga fazer deste livro um amigo nas mãos de quem o comprar e o ler.
Aguardo que o possa, numa próxima oportunidade, trazer até ao Norte. Estarei lá para que me autografe um livro e rever o seu sorriso.
Criado em: 3/11/2009 11:57
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14 De Setúbal
|
Já tenho dois bilhetes de Expresso na carteira.
Para a Cristina todo o meu carinho e amizade e até sábado. Beijinhos Nanda
Criado em: 3/11/2009 23:49
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
4/7/2007 13:11 De Porto
|
Desejo à Cristina o maior sucesso do seu livro, que o corpo de corcel voa bem alto.
Beijinho
Criado em: 4/11/2009 20:49
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
2/3/2009 14:15 De Ansião
|
É com enorme prazer que estarei presente no próximo sábado no lançamento do livro "Corpo de Corcel" da nossa MIM. Para ela o maior dos sucessos e muitas felicidades. Até sábado. Beijinhos
Criado em: 4/11/2009 22:13
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
Desejo que 'Corpo de Corcel' ganhe asas de Pégaso, e voe bem alto com a poetisa Mim. Parabéns Cristina. Sucesso!
um beijo e fraterno abraço deste lado do atlântico. Silveira
Criado em: 5/11/2009 1:15
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07 De Ansião
|
É com um enorme prazer que faço incorporar as minhas humildes palavras, após o gracioso convite da autora, nesta obra, onde os mais belos sentimentos se encontram presentes.
É um livro que todos vão gostar de ler... Para a Cristina, as maiores felicidades e que continue sempre assim...
Criado em: 5/11/2009 17:20
|
|
António MR Martins Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019. Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues... |
||
Transferir |