@#$#%*¨& |
||
---|---|---|
sem nome
|
para: porcos e/ou(outros) "galináceos"
Criado em: 11/4/2012 19:45
|
|
Transferir |
@#$#%*¨& |
||
---|---|---|
sem nome
|
só pra constar:
@#$#%*¨& significa um palavrão correspondente à determinada vassalagem e tb desocupados neste sítio que costumam lamber as minhas botas(ou letras, no caso..) ps: como a amostra acima lhes bem diz.. ps2: claro, como à maioria dos deficientes aqui, em acúmulo, este tipo de provocação(banal e furtiva..) é bem característico dos "frangos" em si: qdo(tantas vezes) DEPENADOS, rs
Criado em: 11/4/2012 20:38
|
|
Transferir |
Re: @#$#%*¨& |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57 De Braga
|
Só para esclarecer os mais confusos:
@#$#%*¨& = baba (latim *baba, de origem expressiva ou onomatopaica) 1. Saliva que escorre da boca. = BABUGEM (normalmente dos cães, quando estão enfurecidos) 2. Mucosidade que soltam alguns animais, como a lesma e os cães, claro. 3. Espuma que se aglomera na boca de alguns animais, por exemplo no cavalo quando morde o freio e nos cães quando morde o isco. 4. [Figurado] Asquerosidade. (como alguns cães...) 5. Erupção cutânea, geralmente acompanhada de prurido. = BROTOEJA, PÁPULA. (que normalmente os cães coçam naquele movimento característico...)
Criado em: 12/4/2012 16:22
|
|
Transferir |
zé ramalho - beira-mar |
||
---|---|---|
sem nome
|
ou beira-mar (zé ramalho) eu entendo a noite como um oceano que banha de sombras o mundo de sol aurora que luta por um arrebol em cores vibrantes e ar soberano um olho que mira nunca o engano durante o instante que vou contemplar além, muito além onde quero chegar caindo a noite me lançou no mundo além do limite do vale profundo que sempre começa na beira do mar é na beira do mar ói, por dentro das águas há quadros e sonhos e coisas que sonham o mundo dos vivos há peixes milagrosos, insetos nocivos paisagens abertas, desertos medonhos léguas cansativas, caminhos tristonhos que fazem o homem se desenganar há peixes que lutam para se salvar daqueles que caçam em mar revoltoso e outros que devoram com gênio assombroso as vidas que caem na beira do mar é na beira do mar e até que a morte eu sinta chegando prossigo cantando, beijando o espaço além do cabelo que desembaraço invoco as águas a vir inundando pessoas e coisas que vão se arrastando do meu pensamento já podem lavar ah! no peixe de asas eu quero voar sair do oceano de tez poluída cantar um galope fechando a ferida que só cicatriza na beira do mar é na beira do mar ______
Criado em: 14/4/2012 15:36
|
|
Transferir |
''Little pig, little pig, let me in.." |
||
---|---|---|
sem nome
|
Criado em: 16/4/2012 21:04
|
|
Transferir |
Como nasce um imbecil |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
COMO NASCE UM IMBECIL?
Caso para dizer que a foto do avatar foi tirada à nascença.
Criado em: 17/4/2012 11:38
|
|
Transferir |
Re: A Música que nos inspira |
||
---|---|---|
sem nome
|
rs, qualquer semelhança aos utentes, nao seria mera coincidência(digo: à panela..)
Criado em: 17/4/2012 15:58
|
|
Transferir |
Como ser um imbecil |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
|
è dificil mas se acreditar vai conseguir...
Criado em: 17/4/2012 18:12
|
|
Transferir |
Re: A Música que nos inspira |
||
---|---|---|
sem nome
|
"...(People equal shit) I'm everything you'll never be!"
Criado em: 17/4/2012 19:09
|