Olá a todos
Novo Membro
Membro desde:
Hoje 14:38:31
De Lisboa
Percurso e Paixões: Da Engenharia à Escrita

Apaixonado desde cedo pela eletrónica e telecomunicações, formei-me em Engenharia e desenvolvi a minha carreira no setor industrial. Ao assumir cargos de liderança, percebi que, embora dominasse a técnica, precisava de compreender melhor o lado humano. Esta inquietação levou-me a licenciar-me em Ciências Sociais, área que acabou por se tornar o novo pilar da minha vida profissional.

Dediquei-me ao voluntariado na Academia da Cruz Vermelha Portuguesa, onde durante 12 anos lecionei Ciências Sociais e Literatura. Um dos marcos deste período foi a publicação da "Antologia Poética" (2015/2016), um projeto colaborativo com os meus alunos que muito me orgulha.

Atualmente, foco-me na escrita de livros, em verso e em prosa.

Estou ao vosso dispor para troca de ideias na área da escrita.
Carlos Lopes

Criado em: Hoje 15:23:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Olá a todos p/ klopes
Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
.
Caro Carlos,

Muito bem-vindo!

Ficamos muito felizes por decidir partilhar connosco a sua experiência e a sua escrita.

Nesta casa, encontrará uma comunidade ativa, onde poderá expor os seus poemas, trocar impressões com os outros utilizadores, colaborar nos fóruns de música, cinema, fotografia etc. e participar em eventos literários.

Neste momento, estamos a comemorar 20 anos e temos uma atividade a decorrer, intitulada "Escrever ao som de...", em que os nossos luso-poetas são convidados a deixar-se inspirar pela música para criarem textos poéticos. Teríamos todo o gosto em que participasse no ebook que vamos construir com esses poemas.

Se desejar e puder, fale sobre nós aos seus alunos ou a outros poetas que queiram usufruir deste espaço literário. Deixo aqui também o nosso endereço de Facebook: https://www.facebook.com/lusopoemasfans

Um abraço e boa inspiração!

Criado em: Hoje 16:58:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados