17 Mar - Porto - Carlos Val (Conceição Bernardino) |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41 Mensagens:
2207
|
O autor, Carlos Val, pseudónimo literário de Conceição Bernardino, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “Nono sentido” a ter lugar no Olimpo Bar Café, sito na Rua da Alegria, 26, no Porto, no próximo dia 17 de Março, pelas 17:00.
Obra e autor serão apresentados pela poetisa Rosa Maria Anselmo.
Criado em: 22/2/2012 8:41
|
|
Transferir |
Re: 17 Mar - Porto - Carlos Val (Conceição Bernardino) |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39 De Porto
|
Aaaah!rsrsrs (nem digo nada, fico-me com o iluminar...)
Serei presença certa, claro, não para me redimir da distracção, mas porque SIM. Com muita admira_São! Parabéns! Beijinho e até Sábado.
Criado em: 22/2/2012 9:32
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
???????.... nada digo. Remeto-me ao silêncio pela estupefação e pela grande diferença entre ambos ( até no género...Claro!
Estarei presente com muito prazer. Edu
Criado em: 22/2/2012 12:57
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
sem nome
|
Desejo o maior sucesso à Poetisa com sua obra. Gosto muito do estilo do Carlos Val. Leio todos os textos...são magníficos. Meus parabéns e minha admiração ao talento, versatilidade poética da Conceição Bernardino.
Um abraço
Criado em: 22/2/2012 16:29
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
11/3/2011 13:59 De Braga a residir em Gaia
|
obrigada amiga Sterea pela tua presença
beijo Val
Criado em: 22/2/2012 22:38
|
|
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
|
obrigada amigo Divano, apesar de ser uma criacção, renasço das cinzas em cada poema que escrevo, de tal forma que me esqueço que sou a criadora.
abraço amigo Val
Criado em: 22/2/2012 22:57
|
|
||
---|---|---|
Da casa!
Membro desde:
|
muito obrigada Alice pela sua dedicação ao poeta que me criou e à poesia.
abraço amigo Val
Criado em: 22/2/2012 22:59
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
2/1/2011 21:31 De Lisboa (a bombordo do Rio Tejo)
|
"na escuridão dos teus olhos"..."brilham"..."duas tulipas agrestes"..."queimam me...as lágrimas"..."desenho me/numa mancha...de instintos"..."onde as cores"..."do silêncio"..."permanecem"..."Afrodite"
"Na sensualidade do silêncio", e este texto teu, foi escolhido de propósito, o meu comentário, com que me interroguei na altura ainda ficou escrito nos meus apontamentos em papel, porque é no silêncio que crescem as cores, as palavras, que interessa agora. Apenas para te dizer que se não estivesse na outra margem deste grande rio/mar, iria, assim deixo-te o abraço e, que nessas “duas tulipas agrestes” tuas, alcances todo o sucesso. A tua escrita não merece ses, é plena, é pujante, é imagens. Abraço-te amigo Carlos (amiga Conceição)
Criado em: 23/2/2012 2:40
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44 De Leiria
|
Surpreendida rendo-me ao talento da autora
que criou este pseudónimo. As maiores felicidades no lançamento do seu livro. Vóny Ferreira
Criado em: 23/2/2012 10:47
|
|
Transferir |
||
---|---|---|
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41 Mensagens:
2207
|
De facto, trata-se de uma boa surpresa. É um autor que só num instante toca nas cercanias do estilo de escrita de quem o criou, onde a ironia e o olhar lançado em redor, em Conceição Bernardino têm a primazia.
Também ao contrário da Conceição Bernardino, Carlos Val prima pela concisão, pelo poema decantado. Nota-se um "enxugar" na busca de uma palavra que, mais do que diga, nos sugira.
Criado em: 23/2/2012 12:18
|
|
Transferir |