« 1 (2) 3 »


Re: Tia Rabugenta
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Citando:

morethanwords escreveu:
Uma vez que não existe como apagar os comentátios que recebemos ofenssivos de qual eu tb já fui vitima...

E isto é que tem de ser feito, dar oportunidade aos poetas de eliminar comentários e impedir usuários de comentar os seus textos. Isto vai levar tempo e só será feito quando eu o tiver de sobra.

Citando:

Pois esquecem que isto é um site De poesia e pensamentos, e não de ralacionamentos, à muitas formas de fazermos criticas sem ofender!

Concordo, a nossa liberdade termina quando começa a dos outros.

Citando:

Pois uma poeta (karla) acabou por apagar case todos os seus poemas,e esta neste momento a deixar o Luso porque o trabis não teve pulso(limitou-se apagar o comentário), para a defender contra um comentário que a tal tia Rabujenta fez, (chamou-a de rameira). tenho Mp que comprova o que estou a falar enviada pela própria. ( karla desculpa estar aqui a falar no teu caso).

A Karla foi chamada de rameira após ter dito que o problema da Tia era falta de sexo. Tal como disse para ela, se não quiser ser ofendida não ofenda. Sei que o primeiro comentário não foi positivo mas não foi ofensivo. A moderação cabe a todos.

Citando:

Sr. Trabis,
seria bom revelar o autor desse “emplastro” assim não haverá mais dúvidas, que me diz?
Um abraço,
Romma

Lamento mas os IPS são informação privada. Direi apenas que o(a) autor(a) é bastante discreto(a) no Luso-Poemas e não se encontra na lista dos mais participativo(a)s.

Bem sei que são precisas medidas para controlar/moderar conflitos. Estas medidas não podem passar apenas por regras ou pela minha presença assídua neste espaço. É preciso fazer alterações a nível de programação e infelizmente, só eu o poderei fazer. Portanto, dê-me tempo.

Obrigado.





Criado em: 15/9/2009 12:31
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
obrigada Trabis por responder ao meu comentário, talvez agora encontre algum tempo, e faça o tal link para termos a possibilidade de apagar comentário ofensivos.
Um abraço,
cristina

Criado em: 15/9/2009 14:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
"A Karla foi chamada de rameira após ter dito que o problema da Tia era falta de sexo. Tal como disse para ela, se não quiser ser ofendida não ofenda. Sei que o primeiro comentário não foi positivo mas não foi ofensivo. A moderação cabe a todos."


Caro Trabis o comentario não foi ofensivo mas o segundo?

RAMEIRA
Meretriz, mulher de má vida, prostituta

Este é o significado de rameira.

Que mais é preciso para ofender uma mulher?

E foi apagado o perfil por ter dois IP....

Obrigada pelo esclarecimento

Beijo azul

Criado em: 15/9/2009 15:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
Trabis, os utilizadores já apagam os textos quando não gostam dos comentários...depois colocam outra vez. Mas, se achas que é por aí, força com isso.
Nunca apagarei nenhum, nunca bloquearei ninguém. Mas dou a liberdade aos outros de o fazerem.
Parece que a menina Romma ainda não percebeu que não tenho nada a ver com a tal tia. Ainda não percebeu que não uso avatares estilizados, que é a minha cara que aí está e assumo tudo o que faço e digo.
De tias andam o mundo e o Luso cheios.

Criado em: 15/9/2009 16:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
..acredito que um escritor ou mesmo um pseudo-escritor nao tem a necessidade de se mostar..desde que ,tenha discernimento nas mensagens proferidas.

todos
,mesmo todos nós temos o direito de nos afirmar perante as circunstancias...e a liberdade de expressao é uma boa arma. usem-na!


criar uma esfera de sentimentos de "plástico" e condicionar comentários e utilizadores? onde já vi isso? já sei...foi no hi5!


tambem eu já senti a faca! esta faca nas costas...retiraram o texto devido a um comentário em forma de poema feito por mim,pior foi que nao gravei pois julgava eu que a pessoa em questao ,que sempre mostrou um bom relacionamento para comigo,tivesse o discernimento de me avisar sobre ,o que eu considero,esta atrocidade!



abraço.


Criado em: 15/9/2009 17:55
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 13:27
Mensagens: 3263
Caro Trabis,

O comentário que fiz alegando que o problema da tal tia rabugenta era falta de sexo, não deu margem para que eu fosse chamada de RAMEIRA.Meus poemas foram agredidos porque a crítica vazia e sem critérios não leva a nada.Dizer que os poetas aqui escrevem mal ou que o seu poema é feio como você, não é uma crítica, é uma piada de péssimo gosto, é algo inadmissível.Esse tipo de comportamento não é tolerado nos sites americanos, canadenses e australianos em que escrevo.Regras são para serem obedecidas.Estou em seu site por mais de dois anos e o fiz minha casa.Nuca te incomodei ou causei brigas ou polêmicas.Postava meus poemas com o coração aberto.No entanto, quando vejo que qualquer um fake pode entrar e desestabilizar a harmonia que aqui havia, sinto-me na obrigação de sair daqui.Lamento muito todo o ocorrido.NÃO SOU RAMEIRA.TENHO FAMÍLIA E UMA FILHA QUE É MINHA LEITORA E QUE VIU O COMENTÁRIO.TENHO TAMBÉM AMIGAS/OS E O ALUNAS/OS QUE ME LÊEM.Dessa forma,não há mais como permanecer em um site onde qualquer um pode te ofender gratuitamente.
Realmente eu esperava que outra medidas fossem tomadas.Porém,como nada parece que será feito e a incomodada aqui sou eu, creio que o melhor é realmente sair e saio ultrajada.

Cordialmente

Karla Bardanza

Criado em: 15/9/2009 21:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
Não estava por dentro deste caso e só agora que me dei de caras com ele é que fiquei a conhecer alguns contornos, embora esteja ainda verde, confesso, pois não consegui encontrar esses comentários ou textos para os enquadrar num contexto, se existir.
Mas acho que foi muito infeliz, assim à partida o uso de palavra tão forte.
Sendo certo que não devemos ter medo delas, das palvras fortes, é algo que sempre nos perturba.
Desconheço em absoluto a identidade do utilizador. Com alguns eu até me divirto a tentar traçar identidades...tarefa subjectiva e despreocupada.
Se a pessoa teve o avatar apagado, nunca vai poder pedir desculpa nesse nome à karla, e fazer isso em público.
Só se assim o entender.
Há um outro utilizador por detrás do avatar rabugento, que o Trabis sabe quem é, e parece ser o único.
Presumo que a utilizadora não saiba.
Alonguei-me para não dizer grande coisa, senão esperar que se resolva a bem de todos este caso.

Criado em: 15/9/2009 23:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Uma vez mais estes acontecimentos são lamentáveis. em nada dignificam quem recorre a este tipo de processos para denegrir a imagem dos outros.
Ao menos que quem agrida tenha o decoro de mostrar a cara.
que lhe conheçamos o nome, a identidade, os defeitos e as virtudes.
Acho de uma cobardia inqualificável alguém esconder-se atrás de um anonimato e tecer insultos aos outros.

Eis a minha opinião, deixando para quem de direito o uso das suas decisões e apreciações.

Os meus cumprimentos

Criado em: 15/9/2009 23:31
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
Bloquear comentários dos usuários? Será uma excelente ideia para tornar o luso-poemas moribundo... Então e se depois quiser mandar uma ramo de lírios plastificados ou uma caganita de pomba a alguém? Enfim...
Ter a possibilidade de fomentar o nosso clã de comentadores elogiosos tornando-o num dispositivo fechado, restringindo o acesso a quem eventualmente teça análises não tão "yes man" ou "yes lady"..parece-me demasiado redutor e atentatório ao livre arbítrio... Comento quem quero, o que quero, como quero... Disse comentar, não me referi a insultar...embora pareça que há gente a baralhar-se constantemente. Talvez seja falta de encaixe!

Criado em: 16/9/2009 0:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Tia Rabugenta
sem nome
Subscrevo por inteiro as tuas palavras ex-sempre-freud.
Mas mesmo por inteiro, ouviste. E já o disse por aí noutros lados aqui do muro das lamentações.
Abraço e vê lá se apareces para dizermos mal disto um bocadinho. Bebemos uns copos. Tu de água e eu de binho...

Criado em: 16/9/2009 0:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados