(1) 2 3 »


O que se passa com o nosso Luso-Poema?
sem nome
Meus queridos poetas e escritores tenho notado que já algum tempo para cá o nosso site está a ficar, como posso dizer – um pouco parado – já se comenta pouco, vamos todos juntos dar de novo a vida ao nosso blog com os comentários e a poesia magnifica que é postada por todos...
Afinal esta também é parte da nossa casa.
Beijinhos
ConceiçãoB

Criado em: 22/1/2007 14:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Tens toda a razão... Agora tenho vindo aqui menos, por razões profissionais mas noto isto muito mais parado.
Pela minha parte vou tentar ser mais participativa e esperemos que todos façam o mesmo!

Beijinhos amiga

Criado em: 22/1/2007 16:45
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Muito Participativo
Membro desde:
20/4/2006 12:56
De Caçapava-SP
Mensagens: 73
Embora meu trabalho afasta-me um pouco, também os estudos, cursos entre outros compromissos, geralmente encontro-me afastado, mesmo assim percebo que a movimentação na luso é igual as marés, as vezes alto e outras baixo! Amo escrever, minha sobrevivência espiritual digamos, tenho muitas participações em vários projetos, livros, antologias, palestras, etc, é difícil estar sempre presente no site, e isso ocorre com todos, temos épocas que estamos mais disponíveis e épocas mais ocupadas por tantos motivos! Nós escritores e poetas temos vidas comuns, somos pessoas com encargos que ocupam o tempo, famílias, trabalhos compromissos, afastamentos...e este é o motivo destas marés comum tanto na Luso-poemas como em muitos outros sites!!

Gostei do tema em aberto!
Tá de parabéns ConceiçãoB

Forte e poético abraço e todos!
E tudo pela poesia aos poetas!

Criado em: 24/1/2007 20:03
_________________
Deus encanta-se quando os pássaros poetas tocam o céu com suas asas!

Cordiais e poéticos abraços!
^^Ludiro^^
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá Poetas! Olá Lusos!
Gostaria de vos pedir desculpas pela minha ausência. Já lá vão três longas semanas de tortura mas estou certo que esta fase em breve passará e logo logo será passado e estará arrumada no canto escuro e desarrumado da minha lembrança, eheh. Rivalidades entre cliente e provedor. É que eu teimo em pagar as prestações da internet em atraso e o provedor não entende que é para uma boa causa, lol, aiai. Mas é assim, espero que no fim do mês caia uma moeda sortuda na slotmachine e começem saltando cá para fora novidades.
Temos um concurso em atraso para premiar, um concurso que já devia estar correndo e um site por dinamizar. Tenho andado entretido "offline". Estou aprendendo a trabalhar com software de imagem para criar uns logos e desenvolvendo um novo cabeçalho para lusos. Este cabeçalho vai dispor os links em dropdown, ou seja, ao posicionar o rato(mouse) sobre o link irá descer uma caixa com sublinks relacionados. Vou assim prescindir da escrivaninha (clonada de recantos) e criar um sistema original que, creio eu, vai organizar e facilitar a navegação no site. Todas as caixas de pesquisa serão concentradas numa única barra de pesquisa no topo da página.
Gostaria também de vos informar que consegui pagar a anualidade do site pelo que teremos "lusos" no ar durante pelo menos mais um ano. Como não se pode ter tudo, o site falou mais alto. Obrigado a todos os que têm mantido o site na minha ausência, quer a nivel de comentários, quer a nível de sugestões, quer a nível promoção.
Muitas saudades
TrabisDeMentia

Criado em: 24/1/2007 23:23
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26
De Lisboa
Mensagens: 2489
Acho que ficamos todos felizes de apareceres de vez em quando...
abraço
Tália

Criado em: 25/1/2007 21:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Membro de honra
Membro desde:
5/9/2006 18:17
Mensagens: 531
Olá Trabis,

gostava de te dizer, que é um orgulho pertencer a esta comunidade de luso-poetas, e de poder participar com o melhor da minha escrita.
o teu trabalho para cada vez esta casa estar mais bonita, não tem palavras.
Diz-me, e julgo que posso falar por mais gente, como podemos ajudar nessa questão financeira. entre todos, concerteza torna esta questão mais leve.
um abraço
muito e muito obrigado
JB

Criado em: 29/1/2007 11:55
_________________
Jorge
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema?
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá JB! Eu é que agradeço pelo teu apoio e participação. Fico muito feliz em saber que posso contar contigo e com os restantes luso-poetas! Esse problema já está ultrapassado. Foi algo que me preocupou bastante mas é passado. O que interessa agora é que temos um novo ano pela frente e muitas ideias para concretizar e nisso sim, vou precisar da vossa ajuda .

Um abraço!

Criado em: 29/1/2007 19:35
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema? p/ Trabis
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Olá Trabis!
Queria dizer que faço minhas as palavras do JB. Se precisares de alguma coisa é só pedires.
Tenho a certeza que falo por muitas pessoas aqui quando digo que estamos todos dispostos a ajudar o site.
O Luso-Poemas é realmente o melhor e se é também a nossa casa, não nos custa nada ajudar no que for preciso.
Aproveito para dizer que a "nossa casinha" está cada vez melhor!

Beijinhos

Criado em: 31/1/2007 17:19
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema? p/ Trabis
Membro de honra
Membro desde:
5/9/2006 18:17
Mensagens: 531
Trabis,

estas ultimas melhorias são excelentes, aumentaram ainda mais a funcionalidade. Cada vez está melhor.
Um abraço e parabéns
JB

Criado em: 1/2/2007 11:56
_________________
Jorge
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O que se passa com o nosso Luso-Poema? p/ Trabis
sem nome
Olá Trabis o site está um espectaculo parabéns...
queria-lhe pedir se pode alterar o meu blog esse nque está aí já não funciona o novo é
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com
já tenter postar nos links mas não consegui
obrigada beijinhos

Criado em: 1/2/2007 16:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados