Ção Pitada e Margarete Silva ao vivo em Arcos de Valdevez |
||
---|---|---|
sem nome
|
Estas duas meninas encantaram o muito publico da Feira do Livro de Arcos de Valdevez.
Estiveram comigo na sessão de apresentação do meu livro «Para além do tempo» no passado dia 21, e depois deram o show que este vídeo ilustra. Repararão que quando a câmara roda, isso não se deve a um acidente, mas ao génio cinematográfico do JLL... Reportagem alargada sobre a noite do passado dia 21, pode ser vista aqui: http://www.cmav.pt/noticia.php?id=856
Criado em: 24/7/2010 10:23
|
|
![]() |
Re: Ção Pitada e Margarete Silva ao vivo em Arcos de Valdevez |
||
---|---|---|
sem nome
|
gostei do video e tambem gostava de ter tado lá e cantar tambem mas enfim pelo que vi parece ser divertido
como eu tenhosaudades do tempo de karaoke, e gostava de ter cantado ao vivo nem que fosse so uma musica mas claro dou os parabens a margarete e a senhora que cantou com ela bjs a abraços
Criado em: 24/7/2010 11:04
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Ricardo, bem aparecido.
Poetas de karaoke... Era uma boa. Temos que combinar isso. Um abraço.
Criado em: 24/7/2010 12:48
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
![]() ![]() Membro desde:
13/6/2007 21:31 De Lisboa
|
Eu arrepiei-me toda com as palavras ditas no ênfase das coisas, pela voz da Margaret. Bolas, que isto é para ser revisto daqui a pouco e mais logo! E amanhã que é domingo, vale a pena passar por cá...ou sempre!
A Ção Pitada é aquela mulher que canta com garra, com alma e que nos passa tudo isso. Um grande, mas daqueles grandes abraços que guardo à beira do coração para amigos como tu, Zé! Tu és o culpado deste meu arrepiar que dedico a essas duas mulheres maravilhosas, talentosas que seguem o caminho sem medo e nos fazem ficar assim, com vontade de mais! Beijinhos e muitas felicidades para ti Margaret e para ti Ção Pitada. Ai, se um dia eu puder vos agarro na curva da esquina Pena serem só sete minutinhos... O pouco que conheço de Arcos dá vontade de me fardar de Valdevez! Um bem-haja a todos pela partilha deste evento. Manuela Fonseca
Criado em: 24/7/2010 16:00
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Da casa!
10/4/2010 18:31 De Grande Lisboa
|
excelente momento e muito bem partilhado.
um abraço a todos Eduardo
Criado em: 24/7/2010 18:07
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
29/10/2008 17:21 De guimarães
|
estive lá.quando a arte e a amizade se encontram com a alegria, a verdade, a emoção,a genuína vontade de partilhar...acontece magia.que nunca nada espartilhe isto até à asfixia.que os meios necessários a que isto aconteça respeitem, ajudem e alimentem.que quem ame a arte ajude a que isto aconteça.a arte é amor e não precisa de chulos.precisa de quem a ampare e faça crescer.de quem a ame.se assim for o retorno acontecerá com naturalidade,sem que seja calculado ao tostão.
obrigada amigos,pelo que de bom me fazem ver e viver.espero tanto que entenda isto quem com a arte vive. alex parabéns mar,ção,josé,senhores das luzes,do som,público,organizadores...
Criado em: 24/7/2010 18:59
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
22/9/2008 14:07 De Ansião
|
Um autêntico espectáculo observado neste pequeno filme que nos faz concluir a grandiosa qualidade desses momentos. Estas mulheres (que admiro imenso, em particluar a Mar), na utilização da palavra dessa referência da mesma, que és tu, estiveram sublimes. Pelo aqui referenciado não tenho dúvidas, mas também nunca as teria.
Meus parabéns a todos. Aquele abraço José.
Criado em: 25/7/2010 0:11
|
|
António MR Martins Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019. Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
8/7/2009 15:26 De Casal de Cambra - Lisboa
|
Cada uma em sua área, mas complementam-se
na qualidade e força de ambas. Obrigada José, pela partilha deste video, que já nos dá uma ideia da intensidade vivida nesse espectáculo. Parabens a ambas. Beijinhos Antonieta
Criado em: 25/7/2010 15:53
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Caro José Torres,
Gostei de ouvir a música e os poemas de Zeca Afonso na voz de Ção Pitada, ainda mais nos tempos que correm em que os palavras do Zeca estão cada vez mais actuais. E foi com prazer que ouvi de novo a Margarete Silva a dizer poesia (honrou-me há tempos com a leitura de um poema, na apresentação do meu livro). Obrigado pela partilha. DM
Criado em: 25/7/2010 16:21
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Temos ainda muito em comum para fazer. Eu, a Margarete e amigos, mais a Ção Pitada e todos os que se quiserem juntar.
Esta é uma roda viva de arte, que ainda só agora começou a rolar. Obrigado por comentarem e tributarem o talento das pessoas aqui referidas.
Criado em: 25/7/2010 19:51
|
|
![]() |