CONCURSO DE POEMAS: CHAMADA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO
Participativo
Membro desde:
6/11/2010 5:24
De Belém, Pará, Brasil
Mensagens: 29
Caros poetas,

Com grande ventura, convidamos você a participar do I Concurso Internacional de Poemas "Interfaces Culturais" - I CIPIC, promovido pelo nosso blog.

O certame visa, sobretudo, fomentar a produção poética e incentivar o surgimento de outras ideias engrandecedoras da literatura como esta.

A inscrição é gratuita, por e-mail, podendo ser realizada até o dia 08 de dezembro de 2010.

Todos os participantes inscritos receberão certificados emitidos pela Comissão Julgadora, composta por Especialistas em Literatura graduados pela Universidade Federal do Pará e Universidade do Estado do Pará.

O prêmio consistirá na seleção dos 12 melhores trabalhos que incorporarão um calendário artístico-poético de 2011 em pdf.

Gostaríamos de poder premiar em dinheiro e em livro todos os concorrentes, todavia não conseguimos angariar esses recursos em tempo útil, mas já temos projeto para isso em tramitação para a edição de 2011.

A sua participação e nosso reconhecimento pelo seu trabalho é de grande importância para nós e para engrandecimento da literatura nacional contemporânea.

Temos certeza que, futuramente, o CIPIC ganhará grandes dimensões e contará com apoios materiais das entidades que estão assistindo a reação daqueles que fazem a poesia sobreviver mesmo com poucos recursos. A semente está plantada, venha conosco e faça essa ideia crescer e render frutos!

Veja o regulamento no link seguinte e saiba mais sobre o nosso concurso: http://interfacesculturais.blogspot.c ... o-concurso-de-poemas.html

Agradecemos sua atenção e desejamos boa sorte aos inscritos!

Viva a reação da poesia dos novos frente a falsa ordem canônica da poesia!

Atenciosamente,

Marcel Franco / Patrícia Gomes / Éder Soares
____________________________________
Comissão Organizadora do I CIPIC - 2010

Anexar ficheiro:



jpg  1290768730_cipic.jpg (28.68 KB)
11772_4cf06c687b015.jpg 491X327 px

Criado em: 27/11/2010 2:27
_________________
Open in new window
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados