Prémio Literário Miguel Torga
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. João Paulo Barbosa de Melo, os autores, Manuel Córrego e António Galrinho, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento dos livros “Perpétuas-roxas e o Lá de Schumann” (Prémio Literário Miguel Torga - 2010) e “O homem que fazia círculos” (Prémio Literário Miguel Torga / Menção Honrosa - 2010) a ter lugar na Sala Francisco Sá de Miranda, Casa Municipal da Cultura, sita na Rua Pedro Monteiro, em Coimbra, no próximo dia 4 de Julho, pelas 15:00.

Anexar ficheiro:



jpg  2011-07-04-Coimbra.jpg (593.91 KB)
3358_4e0973f267d8b.jpg 1894X949 px

Criado em: 28/6/2011 6:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Prémio Literário Miguel Torga
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Parabéns à editora e aos autores premiados... livros que devem acolher sem dúvida a nossa leitura


Criado em: 29/6/2011 11:04
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Prémio Literário Miguel Torga
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Um marco para a Temas Originais, sem dúvida.

Criado em: 29/6/2011 17:18
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Prémio Literário Miguel Torga
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
E é já na segunda-feira que este evento se realiza. Mais uma pedra para o futuro da Temas, futuro este que se quer, não só consistente, mas mais do que isso, um futuro de confiança. Mais do que tudo, há que acreditar neste projecto que, apesar de todas as pedras que teve na sua curta história, irá até onde lhe for possível. Da minha parte, e disso estou convicto, irá para além de mim.

Criado em: 2/7/2011 22:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Prémio Literário Miguel Torga
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Eu acredito e admiro a luta constante de quem gere o seu caminho. Todas as dificuldades se superarão e tudo ficará mais risonho, em tempo breve, espero. Ter um livro da Temas Originais nas mãos, abri-lo, folheá-lo e lê-lo é uma sensação diferente e deveras reconfortante. Tenho um carinho especial por esta marca, por este tipo de imagem e por tudo o que a rodeia. Estarei sempre disponível para tudo o que esteja ao meu alcance, ajudando na medida do possível. Foi aqui que a minha escrita nasceu em livro. Continuação!...

Abraço, camarada.

Criado em: 2/7/2011 23:07
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados