Resultados finais do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
1º Prémio - Poema Nrº 21 – “Estilhaços” – Pseudónimo – “ Alda Fragoso” – Identificação – Regina dos Anjos Sousa Gouveia (Porto)
3º Prémio – Poema Nrº 11 –“ Canção de Mimar” – Pseudónimo – “ Estrela Universal” – Identificação – Ana Coelho (Carregado)

Menções Honrosas:
- Poema Nrº 33 – “ Síndrome” – Pseudónimo – “ João Mafra” – Identificação – João Vítor Silva (Mafra)
- Poema Nrº 27 – “Dança Encantada” – Pseudónimo – “Mel” – Identificação – Vânia Isabel Veríssimo” (Setúbal)
- Poema Nrº 62 “Moldura” – Pseudónimo – “Maria da Fé” – Identificação – Manuela Ferreira (Ponte de Lima)
- Poema Nrº 6 – “ Encolho-me nos teus braços esculpidos no vento” – Pseudónimo – “ David Ferreira” – Identificação – Maria da Conceição Bernardino (Porto)
- Poema Nrº 69 – “As minhas mãos” – Pseudónimo “ Flor-de-luz” – Identificação – “ Teresa de Jesus Ferreira Teixeira” (Vila Nova de Gaia)

A APPACDM agradece a todos os poetas participantes e parabeniza os premiados. Agradece, ainda, os apoios da Luso Poemas, Câmara Municipal de Setúbal, Secil, Editora "Lua de Marfim" e Casa Ermelinda Freitas e os patrocínios do Antília Aparthotel, Vila Galé Hoteis,Vinícola Castelar e Joana Aragão Matias.


Criado em: 13/11/2012 0:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados finais do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Super Participativo
Membro desde:
13/2/2011 17:45
Mensagens: 109
Para nós, LUA DE MARFIM EDITORA, foi um prazer. Deste concurso nascerá mais um livro para a nossa coleção LUAR DE POESIA. Parabéns aos que colaboraram neste evento poético, aos organizadores e aos premiados, em especial, ao vencedor!
Até para o ano!

Criado em: 14/11/2012 11:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados finais do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Paulo,
A APPACDM agradece esta parceria profícua.
Beijo
Nanda

Criado em: 14/11/2012 14:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados finais do XVII Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Novo Membro
Membro desde:
10/10/2014 4:45
Mensagens: 1
mm, tenho 38 anos e posso apenas sonhar com a vida num sonho

veremos

Criado em: 10/10/2014 4:55
_________________
Worried about freebraindumps exam & VMWARE network+ preparation?
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados