Olá luso-poeta! |
||
---|---|---|
Webmaster
![]() ![]() Membro desde:
25/1/2006 21:21 De Bombarral
|
Olá amigo,
Criámos este forum para si. Mesmo que venha um pouco fora de tempo não se acanhe, apresente-se aqui (Clicando em Novo Texto). Participe, consigo Luso-Poemas jamais será o mesmo! Um abraço!
Criado em: 11/10/2007 22:18
|
|
![]() |
Re: Olá luso-poeta! |
||
---|---|---|
Da casa!
5/10/2007 0:52 De Rio de Janeiro
|
Como sou novata, resolvi me apresentar. Sou Cláudia Banegas, escritora brasileira, com alguns livros finalizados, mas ainda não publicados (são projetos para 2008, se Deus quiser!). Gostei muito do Luso-Poemas e aceitando o convite, vim fazer parte dessa família de poetas, que com suas palavras, tanto iluminam nossos dias. Um beijo a todos, daqui do RJ, Brasil!
=)
Criado em: 13/10/2007 21:14
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
14/6/2007 21:13 De Lisboa
|
Olá Cláudia
Cabe-me o prazer (se o deixar) de dar as boas vindas e de a felicitar pela opção. A nossa família aumenta de dia para dia e esse facto é um excelente sintoma para todos os membros desta casa. Sem precisar de alguma coisa, faça o favor de dizer. Desfrute deste fórum e deste site completo quer seja a enviar textos ou a lê-los. Obrigado.
Criado em: 13/10/2007 22:02
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Olá a todos,
Sempre gostei de ler poesia, mas nunca me senti à vontade para escrevê-la. Após a descoberta do Luso decidi espicaçar-me para ver como me saia. Nunca fui muito bom a avaliar-me mas a verdade é que me sinto bem a escrever e por isso tenciono continuar a participar na vida desta comunidade, que irá, com certeza, continuar a crescer, tal é a qualidade da mesma. Abraços.
Criado em: 14/10/2007 23:09
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
15/8/2007 15:58 De Alcochete
|
Bem vindos a todos os novos poetas e poetisas, que assim aumentam esta familia, este lar de amigos, este espaço de sentimento, emoções, de e com palavras.
E sempre bom ler o que de maravilhoso aqui e ali vai aparecendo pelas mãos dos nossos poetas/poetisas. Abraços a todos Sailing
Criado em: 15/10/2007 11:51
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Super Participativo
2/10/2007 19:26 De Setúbal
|
Saudações positivas!
Sou Pedro Batista, novato deste mês porreiro que é o Outubro! Venho dos números e não das letras. Da bela cidade de Setúbal, Portugal. Ironia ou não, a escrita nem sempre foi-me posta de bons grados! Tinha necessidade em escrever e de deitar tudo o que sinto para cá para fora. O curioso é que desde algum tempo para cá, tenho andado à aperceber dos escritos que tenho realizado! Decidi compilá-los e a amostrar a uns amigos! Tive uma resposta positiva, mas a timidez faz-me não expô-los ao mundo! Gosto de um bom verso livre para fluir o pensamento! A história do Demanjo fica para uma próxima oportunidade! Por agora é só isto, um grande abraço do Demanjo do coração, Batista!!!
Criado em: 24/10/2007 21:22
|
|