« 1 (2)


Re: Procuram-se voluntários
sem nome
Trabis, então eu comprometo-me na 2ªf a falar com o meu presidente em relação à minha escola.
E se concordares, vou tentar fazer o levantamento dos endereços dos sites das escolas para lhes propor o link directo ao site.

Mais tarde, fariamos o tal concurso para a malta mais nova.
Concordas?

Criado em: 12/10/2007 22:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Na área administrativa está a fazer falta um moderador para a seção de downloads. A função do moderador será manter esse espaço com bom conteúdo:
Adicionar ebooks, pdf's gratuitos, powerpoints etc

Precisamos também de mais um auxiliar para os poetas consagrados pois esta é uma àrea cada vez mais requisitada. A função é aprovar novos poemas, verificando sempre a real origem dos mesmos e cuidar de eliminar eventuais poemas repetidos nas listagens.

Procuramos também Designers. Sei que temos por aqui bons artistas a trabalhar com programas de edição de imagem. Gostariamos de promover em breve um concurso de blogs de poesia (à semelhança de um que se encontra decorrendo) e precisamos que seja criado um banner para este. Já agora um banner para Luso-Poemas vinha mesmo a calhar!

Obrigado peça atenção.

Criado em: 12/10/2007 22:35
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Citando:

Fly escreveu:
Trabis, então eu comprometo-me na 2ªf a falar com o meu presidente em relação à minha escola.
E se concordares, vou tentar fazer o levantamento dos endereços dos sites das escolas para lhes propor o link directo ao site.

Mais tarde, fariamos o tal concurso para a malta mais nova.
Concordas?


Claro que concordo.
Para os professores (Portugueses e Brasileiros):
Pretendemos divulgar Luso-Poemas nas escolas e incentivar os jovens a participar num concurso de poesia criado para o efeito. Creio que com a vossa ajuda podemos facilmente alcançar este objectivo.

Peço-te então Fly que nos vás orientando. Excelente ideia!

Criado em: 12/10/2007 22:43
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Colaborador
Membro desde:
13/4/2007 19:01
De Machico - Madeira
Mensagens: 547
Olá Trabis,
De informática percebeu pouco. Serve a métafora, só conduzo para a frente, ou seja pouco mais que bater texto. Mas fica a minha disponibilidade para o que achares por bem. Um trabalho resulta com o pequeno contributo de todos. O luso-poema é um trabalho de grande envergadura. Beijinhos. Fica bem

Criado em: 13/10/2007 14:22
_________________
Juve
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Da casa!
Membro desde:
5/10/2007 0:52
De Rio de Janeiro
Mensagens: 244
Estou me colocando à disposição... gostei muito daqui, é um site sério, com pessoas sérias. Todos estão de parabéns! Sou do RJ, Brasil, mas tenho algum tempo disponível. =)

Criado em: 13/10/2007 20:46
_________________
Cláudia Banegas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Colaborador
Membro desde:
23/7/2006 14:19
De Barueri - SP
Mensagens: 3514
Apesar de não poder estar mais todos os dias 24 horas on line, me coloco a disposição se caso quiserem para a seção de Poetas Consagrados.

Beijos

Criado em: 15/10/2007 10:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Procuram-se voluntários
Colaborador
Membro desde:
1/4/2007 1:03
De Porto
Mensagens: 589
Olá,no que souber disponham, de blogs seu alguma coisa,

Beijo

Criado em: 16/10/2007 16:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados