V EVENTO L-P |
||
---|---|---|
Eventos
![]() ![]() Membro desde:
20/4/2012 4:57 Mensagens:
486
|
Olá a todos.
Como sabem, o presente evento termina no dia 30 de Março, final do dia, - se, entretanto não houver acertos a 100%, claro - mas, por se tratar do fim de semana de Páscoa, e muita gente, eu inclusive ![]() Nesse mesmo dia, lançar-se-á outro desafio, desta vez de criação literária! ![]() Aproveito para desejar a todos uma excelente Páscoa! Mil abraços. E L-P
Criado em: 29/3/2013 12:03
|
|
![]() |
Re: V EVENTO L-P |
||
---|---|---|
Eventos
20/4/2012 4:57 Mensagens:
486
|
Caros Lusuários:
Cumpre-me informar, então, qual o vencedor do desafio deste V evento, "Dez autores para dez poemas"... * * * * * ISSOR_HONEY com 8 (oito) autorias relacionadas com sucesso! Agradece-se a todos os autores que colaboraram nesta lúdica iniciativa, bem como a todos os que, valiosamente, participaram como concorrentes! Parabéns à vencedora, que, com esta vitória, acumula já o segundo "Luso de Ouro"! Aqui está o alinhamento correto das autorias: Chovem punhais - Alice Luconi Na linha deste voo - Ana Coelho Florema - Cupcake Partida - Jessicaseventeen Depois da palavra - Maria Verde Ensaio(-me) - marlise Todas as árvores possuem flores... - miríade Culpado in terno - Niké Poema sem nada que o tenha - SilvaRamos O (fogo) e o juízo final - Vania Lopez Logo que possível será lançado novo desafio criativo, com ligeiras alterações, das quais daremos parte atempadamente. Esperamos que continuem connosco, em interesse, participação e colaboração. E L-P
Criado em: 1/4/2013 10:59
|
|
![]() |
Re: V EVENTO L-P |
||
---|---|---|
Membro de honra
26/2/2012 23:25 De interior de São Paulo
|
Parabéns pelo estimulante V evento, foi uma imensa satisfação conhecer um pouco de cada um dos dez autores colaboradores.
Grata.
Criado em: 2/4/2013 2:17
|
|
![]() |