« 1 (2) 3 »


Re: AFASTAMENTO
sem nome
Kam,
No pouco tempo que tenho neste seleto site, tu foste uma das pessoas de quem tive grande receptividade e logo me afeiçoei.
Se a tua decisão de sair for pessoal, por vontade de navegar por outros mares, eu te desejo muita sorte e felicidades.
Se tu fores devido entrevero com alguém, peço-te que fiques!Em todo lugar no mundo (virtual ou real), às vezes as coisas ficam ruins ou desagradáveis e a gente precisa saber resolvê-las e superá-las.
De qualquer maneira tudo de bom para ti!
Bjins meus, Betha.

Criado em: 12/11/2007 15:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
sem nome
Olá Kam,
Não sei os motivos do pedido, do teu afastamento, mas deixo-te aqui o meu apreço.
Aqui não à doutores nem letrados.
Pelo menos eu sou uma aprendiz da escrita e desta forma respeito todos que aqui escrevem.
Por isso te digo o que fazes, é de louvar, mesmo que tenhamos falhas ou não. O que importa é o que tu sentes.
Beijo
ConceiçãoB

Criado em: 12/11/2007 17:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
sem nome
Amigo António (KAN SIN SAN), alentejano dos sete costados e das sete partidas do mundo! A poesia é a arte do utópico e não vive sem o Oriente! Para quem está deste lado é por aí que todos os dias o Sol se levanta. Mas tal não passa de uma utopia porque ai de nós se algum dia o Sol se apagar, por um segundo que seja. Não apague a sua poesia. Continue a enviar-nos uns raios, mesmo que não encontre vidros no Luso Poemas capaz de o reflectir.
Um abraço.

hAp

Criado em: 12/11/2007 19:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
Membro de honra
Membro desde:
3/3/2007 19:09
De Lisboa
Mensagens: 4038
Caro Amigo,

Para que uma pessoa tome uma decisão de se afastar deverá haver um forte motivo.Não nos quererá explicar o porquê?

Pela minha parte, lamento que se vá. Gosto de ler o que escreve e penso que, sem si, o site fica mais pobre.

Bjs

Criado em: 12/11/2007 21:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
KAM SIN SAN

Dirijo-me a ti, já li o teu texto algumas vezes e percebi que o essencial da tua mensagem está aqui: “SENTIDO-ME A MAIS NO LUSO-POEMAS, VÓS SOIS PESSOAS MARAVILHOSAS, MAS JUNTO DE VÓS EU NADA SOU, COMO TAL TOMEI A DECISÃO DE ME DESLIGAR DO MESMO.
PEÇO DESCULPAS A TODOS OS AMIGOS LEITORES, CONVOSCO APRENDI MUITO, MAS A MINHA MANEIRA SE ESTAR NA VIDA É ASSIM MESMO.”
Especialmente nas 1.ª e na última frase, que são significativas e demonstrativas de que algo aconteceu. Depois pelas frases que estão pelo meio, percebe-se que esta atitude é forçada e contra o teu desejo.
Creio que é uma medida radical, num direito que tens, mas acho que estás inserido nesta família da Luso e tens deveres para com ela, o dever de clarificar o porquê desta atitude.
Espero que possas faze-lo, estarei pronto para receber essa informação e se necessário, se assim puder, ajudar-te a ultrapassar este obstáculo. Conto contigo.

Aceita este abraço deste membro da família

Criado em: 12/11/2007 21:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
sem nome
ESTIMADA AMIGA, DE NOVO AQUI ESTOU NO LUSO, APÓS TER PASSADO POR FASE NADA AGRADAVÉL, MAS FELIZMENTE ESTOU JÁ RECUPERADO E DE NOVO PARTICIPANDO NO VOSSO SEIO QUE MUITO ADORO.
OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS DE FÉ DE FORÇA.

UM ABRAÇO MUITO AMIGO CÁ DESTE LONGUINQUO ORIENTE.

Criado em: 27/11/2007 6:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
sem nome
ESTIMADA AMIGA, APÓS UNS TEMPOS UM POUCO TORBOLENTOS POR MOTIVOS DE SAÚDE E NÃO SÓ AQUI ESTOU DE NOVO NO VOSSO MARAVILHOSO SEIO DANDO A MINHA HUMILDE PARTIPAÇÃO.
LHE AGRADEÇO DE TODO O CORAÇÃO AS SUAS GENEROSAS PALAVRAS E CARINHO PARA COMIGO.

UM ABRAÇCO MUITO AMIGO CÁ DESTE ORIENTE DISTANTE

Criado em: 27/11/2007 6:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
sem nome
A TODOS VÓS AMIGOS POETAS E POETISAS VOS QUERO PEDIR AS MINHAS HUMILDES DESCULPAS PELO MEU AFASTAMENTO TEMPORÁRIO DO LUSO POEMAS.
PASSEI MAL DE SAÚDE E TIVE QUE SER HOSPITALIZADO, ESTAVA CANSADO E TRISTE QUANDO TOMEI A DECISÃO, ERRADAMENTE, DE ME AFASTAR DO LUSO, MAS ASQUI ESTOU DE NOVO E AGRADECENDO A TODOS AQUELES QUE COM SUAS PALAVRAS, SEU CARINHO E AFECTO SEMPRE ME APOIARAM E MEDERAM FROAÇAS PARA CONTINUAR NO VOSSO SEIO.
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER AO FRANK MIKE, VERA, HORRORIS CAUSA, TANIA MARA CAMARGO, JSL, JOÃO FILIPE FERREIRA, PEDRA FILOSOFAL, LUIS F, ISABOR NAVARRO, EDI, BETHA M. COSTA, CONCEIÇÃO, HENRIQUE PEDRO, MARIA SOUSA E PAULO AFONSO PELA FORÇA E CARINHO DISPENSADOS.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO

Criado em: 27/11/2007 6:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO
Colaborador
Membro desde:
2/8/2007 5:14
De Rio de Janeiro
Mensagens: 989
Bom diaaaaaaa! Fico muito feliz por ter vc aqui semeando interações. Lembre q cada ser é único e insubstituível. Bons ventos O trouxeram!!! Ganhei meu dia! Bj alegria

Criado em: 27/11/2007 8:52
_________________
Juli Lima
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: AFASTAMENTO p/KAM SIN SAN

Membro desde:
8/10/2007 0:36
De Caniço-Madeira
Mensagens: 4412
Eu tambem amigo KAM SIN SAN, estou contente com o seu regresso, foi o coração que lhe pregou uma partida? espero que agora esteja tudo bem,

Bem haja amigo, continuo connosco

Criado em: 27/11/2007 12:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados