« 1 (2)


Re: Promova o seu blog de poemas

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Olá Ricardo, já coloquei no meu blog. Vamos ver depois. Agradeço. bjo.

Criado em: 3/4/2011 15:35
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Promova o seu blog de poemas
sem nome
Passo aqui para lembrar todos os lusuários dessa ferramenta tão útil.

Criado em: 25/10/2011 18:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Promova o seu blog de poemas
sem nome

Criado em: 1/10/2014 0:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Promova o seu blog de poemas
sem nome
bom, mau. Eu até tenho medo… parece que sou mesmo camelo por estar em constante desacordo com estes novos ou velhos tempos… esquisitos. não é que não tenha um blogue mas o que me trouxe aqui expressando-me sobre este tópico é o seguinte: parece que já ninguém está interessado em poesia ou literatura mas sim em promoverem-se, deixando a poesia ao abandono. Em vez de os ditos autores se promoverem não seria melhor dedicar os seus supostamente preciosos dias que teem menos de vinte e quatro horas a edificar uma obra? Sei que isto da net está em voga mas a rede não infectará ou condicionará o pensamento e criatividade dos autores? Autores… muitas vezes de cópias, que subtraem aos blogues dos outros blogueiros/as, tal e qual como eu tenho verificado ultimamente após me chamarem atenção para tal ato cruel. Não seria melhor para os autores que os mesmos em privado, só consigo mesmos, reconhecessem ou sentissem que são lidos ou procurados pelo seu talento… pensamento, ou

pois

eu tenho um blogue... isto é... eu não tenho um blogue. mas tenho um depósito que teve trinta e quatro mil leituras em onze meses sem qualquer promoção via... via

vamos mas é ao mar que isto anda a ficar tipo robot e a máquina dá cabo da humanidade se quisermos

Criado em: 1/10/2014 7:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Promova o seu blog de poemas
sem nome
Agora um pouquinho de espelho: - este poema está um encanto. Você escreve maravilhosamente bem. Bijinhos ( não se esqueça de ir ao meu deixar o comentário…) é claro que também há quem pense nas coroas e

nas chamas da manta pintada ou in color

Criado em: 1/10/2014 7:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Promova o seu blog de poemas
sem nome
Tens razão.
Não sou escritora, nem poeta, não tenho pretensões.
Escrevo para mim e para amigos.
Gosto de colocar num blog meus textos.
E faz meio ano que não recebo comentários...rsrsss.
Nunca me fizeram falta.
Sigo alguns 'blogues' de amigos que como eu, são amadores.
Enfim, cada um tem seu objetivo com a escrita. O meu, uma partilha, sem grandes alcances.
Estou satisfeita.
K*

Criado em: 1/10/2014 13:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados