Resultados do XIX Concurso de Poesia e IX Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Uma vez entregues os prémios do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal, em Cerimónia pública, no passado sábado, dia 22/11/2014, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, vem a APPACDM de Setúbal divulgar a lista de premiados:

1º Prémio - Poema Nrº 66 – “Ouro de Lei” – Pseudónimo – “ Flor de Figueira” – Identificação – Teresa de Jesus Ferreira Teixeira – (Vila Nova de Gaia)
2º Prémio – Poema Nrº 3 –“ De ti trago a poesia da vida” – Pseudónimo – “ Pedaço de gente” – Identificação – António M.R.Martins (Ansião)
3º Prémio – Poema Nrº 12 – “ E se alguém não tiver asas?” – Pseudónimo – “ Ana Ponte” – Identificação – Manuela Ferreira – (Ponte de Lima)

Menções Honrosas (De igual valor qualitativo):
- Poema Nrº 24 – “ Alguém nos abraça sem diferença” – Pseudónimo – “ Maria” – Identificação – Célia Calapez Ribeiro dos Santos Caleira – (Setúbal)
- Poema Nrº32 – “O abotoar dos sentidos” – Pseudónimo – “Crepúsculo d’esperança” – Identificação – Jéssica Neves – (Soure)
- Poema Nrº 38 “Pequeno Pardalinho” – Pseudónimo – “B. de Batista Bastos” – Identificação – António Jorge Pereira Madeira (Quinta do Anjo)
- Poema Nrº 44 – “ Eu sou” – Pseudónimo – “ Carly” – Identificação - Carla Marina Valadas Ferreira “ -(Moita)
- Poema Nº 59 - “ A Poesia que há em ti” – Pseudónimo “ Bean” – Identificação “ Rafael de Jesus Calvo” (Setúbal)

Bem como os resultados do IX Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal:

1º Prémio - Poema Nrº 7 – “ Estrelinhas” – Pseudónimo – “ Adélia M.” – Identificação – Adélia Maria Mendes – (APPACDM de Soure)
2º Prémio – Poema Nrº 1 – “ Uma lágrima…Um sorriso” – Pseudónimo – “ Vitória” - Identificação – Rui Alberto Santos Caleira - (CAO1 da APPACDM de Setúbal)
3º Prémio – Poema Nrº 15 – “ A Poesia que há em ti!” – Pseudónimo – “ S.Z.” – Identificação – Sílvia Isabel Cabeça Saloio Zorro (APPACDM Évora)

MENÇÕES HONROSAS (De igual valor qualitativo)
- Poema Nrº 3 – “ O Sonhador” – Pseudónimo – “ Sonhador”– Identificação –Flávio Henrique Santos Costa – (APPACDM de Setúbal)
- Poema Nrº 8 – “Quero-te entre nós” – Pseudónimo – Tó Bento – Identificação – António José Bento Carvalho ( APPACDM de Soure)
- Poema Nrº 10 – “Tu e eu” – Pseudónimo – Catarina – Identificação – Catarina Alexandra Oliveira Cordeiro (APPACDM de Soure)
- Poema Nº 13 – “ Sou diferente” – Pseudónimo – “ Laranjinha” – Identificação – Carina Isabel Craveiro Pacheco (APPACDM da Covilhã)
- Poema Nrº 17 – “ Sou Poeta, Sou diferente!” – Pseudónimo – Paulo Aspenger – Identificação – Paulo Jorge Brás Cárceres (APPACDM do Fundão)


A Direção da APPACDM de Setúbal agradece a todos os participantes e parabeniza os premiados.

Agradece também os apoios da Câmara Municipal de Setúbal, Secil, TAS - Teatro de Animação de Setúbal e Conservatório Regional de Setúbal, Facebook, Luso Poemas e Blogue de Concursos Literários.

Agradece igualmente os patrocínios da Editora Lua de Marfim, My Story Hotel, Sublime Comporta, Hotel Duecitânia, Vila Galé Hoteis, Museu da Cidade de Lisboa, Castelo de S. Jorge, Cruzeiros Douro, Casa Ermelinda Freitas, Casa Agrícola Assis Lobo e Adega Cooperativa de Palmela.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Direção
Prof. José Maria da Silva Salazar

Criado em: 23/11/2014 16:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia e IX Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Nunca será demais agradecer-te, Nanda, por me lembrares sempre das crianças especiais...
..e , claro, quero deixar aqui o meu agradecimento á Editora Lua de Marfim, que me vai proporcionar ter nas mãos o meu terceiro livro gracioso... A todos em geral, aos Anjos-da Terra, por me inspirarem, à APPACDM de Setúbal, por manter a organização deste concurso já com história, a todos os patrocinadores e dinamizadores... a todos os que me aplaudiram ontem e aos meus amigos, que me multiplicam a alegria!!!

OBRIGADA....


Teresa Teixeira

Criado em: 23/11/2014 16:43
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia e IX Concurso "Comunidade Escolar" da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
O Poema vencedor aqui:

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=282876

Beijos para todos, muito obrigada.

T.T

Criado em: 23/11/2014 16:49
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados