Resultados_ III Concurso Literário AlenCriativos "Liberdade Poética" Maiores de 18 anos
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
Os resultados estão por ordem aleatória, só no evento do dia 21 de Março serão revelados os lugares de cada participação nomeada.
Recordamos que o evento da entrega de prémios será no próximo dia 21 de Março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário - Travessa S. Benedito, n.º 7 - Alenquer, com o acompanhamento musical pela Associação Musical de Cabanas de Torres e com a intervenção dos atores convidados, Francisco Magalhães e Maria do Céu Guerra.

Os nomeados devem confirmar a presença no evento ou de um representante até ao dia 18 de Março.

(Regra nº 13 – Na Cerimónia de Entrega dos Prémios a realizar 21 de março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário, em Alenquer, deverão comparecer os concorrentes premiados sem os quais a Organização achar-se-á no direito de considerar os prémios sem efeito. A sua ausência só será considerada por motivos justificados.)


Os nomeados da categoria Adultos Maiores de 18 anos, por ordem aleatória:

Poema Nº 274 Tantas vezes o olhar _ Ângelo Teodoro _ Torres Vedras
Poema Nº 231 Sede _ Rúben Miguel dos Santos Castilho _ Ericeira
Poema Nº 126 Voltei de lá _ Rosa Ralo _ Lisboa
Poema Nº 208 S/ Título _ Isabel Costa e Silva (Flodelis) _ Braga
Poema Nº 88 Pregadores da sorte _ João Ricardo_ Paredes/Alenquer
Poema Nº 98 O poeta _ Eduardo José Valentim dos Santos Leal_ Porto
Poema Nº 83 Poeta, eu? _ Albertina Fernandes _ Arcos de Valdevez
Poema Nº 269 S/ Título _ Pedro Alexandre da Silva Faria Tavares _ Massamá
Poema Nº 209 S/Título _ Isabel Costa e Silva (Flodelis) _ Braga
Poema Nº 96 As palavras _ Eduardo José Valentim dos Santos Leal - Porto






Criado em: 14/3/2015 21:55
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados