« 1 ... 117 118 119 (120) 121 122 123 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome



Criado em: 18/6/2019 13:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome



Criado em: 18/6/2019 13:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
parabéns à autora desta bela ideia. e pelo bom gosto também.
oiçam música. a sério. não gostem de nada. nada não presta


Criado em: 18/6/2019 14:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome










Criado em: 18/6/2019 19:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
em contagem decrescente… em prol da cultura e da biodiversidade deixo-vos com uma outra proposta artística musical. portem-se mal e tenham juizinho.











Criado em: 19/6/2019 7:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 19/6/2019 10:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome





only sea

Criado em: 20/6/2019 6:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
AZKE
“Lê bem
Eu notei q vc ficou triste por conta das minhas intervenções nas suas páginas. Logo, isso é um modo de vc saber como eu me senti quando tive de deletar o meu perfil por sua causa da última vez. Eu não quero isso e se vc se comportar e não vir mais às minhas páginas, eu não irei mais incomoda-lo.. porém, se vier, saiba q eu continuarei e q vou acabar com todos os seus textos, inclusive os do Chow e outros.. não pense q eu não serei malvado pq eu serei e tudo pq eu te desprezo, tenho nojo de você.. mas eu posso engolir essas coisas ruins e deixo vc em paz se me.deixar em paz TB.. só quero q vc fique longe das minhas páginas, o resto que vc fizer ou deixar de fazer, não me importa.. eu não sou homem de deixar essas coisas p lá mas posso fazer isso por uma trégua.. agora, é vc quem decide. Se vier a mim, acabou a trégua. Se não vier, eu não irei mais causar p cima de vc.. pense bem.. vc não é porra nenhuma!! Eu, muito menos, mas posso fazer um estrago ainda maior . Não seja burro!! Eu sei q vc tem orgulho do que escreve e adora inclusive.. não ache q eu te deixarei de boa se vier me incomodar de novo. Apenas isso.. pense bem..
Faça oq quiser . Mas a sua ação trará uma reação ainda maior..” veja bem
“eu estou te pedindo.. não venha ate a mim. se vier, eu não vou parar. isso será ruim p nós dois,
pensa bem”




Pois bem ,não penses que me preocupo com a merda que fazes sob a minha escrita, eu não sedo perante petulantes e abusadores, não mitigo a paz nem faço a guerra, muito menos guerrilhas insignificantes como esta, não sou homem de ficar ouvindo todo o género de impropérios e manter-me calado, sereno e impávido perante obscenidades, por isso quem te faz um “ultimatum” sou eu, ou apagas toda a “MERDA” que colocaste nos meus três perfis, MAS TODA ou não pões mais os cotos neste site ou noutro onde te encontrar, tenho dito …(pensa bem)

Jorge Santos / Joel Matos / Namastibet

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=344353 © Luso-Poemas

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=344332 © Luso-Poemas

Criado em: 21/6/2019 16:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: para o vilão do luso
sem nome
eu já disse. e repito: minha intenção aqui é única e exclusivamente a de escrever, e somente. e para tanto, não quero a sua presença nos meus meus textos, nas minhas páginas. pq eu acho isso uma afronta! pq vc não merece estar ali, mesmo que nada seja, aquilo que eu crio, mas eu não quero você lá. não me importo de perder o lugar, de não poder escrever mais aqui, mas com vc sempre será ainda pior. vc sempre perderá! e vc não é vilão! vilão precisa de intelecto e vc não tem o bastante para isso. o fato de ser mau, só demonstra que vc é um monstro, no máximo.. nada mais que isso. e não quero usar este "lembrete" para xinga-lo ou coisa e tal, embora vc mereça, mas para lhe dar, outra vez, o poder de opção: se comporta, a partir de agora e some da minha frente, dos meus textos e tudo volta a ser como antes para você, pq eu não vou incomodar. agora, se manter os dentes soltos e a baba escorrendo, tal qual a um cabrito malvado e sujo, então vai ter de aprender a comer a si mesmo, afinal e só o que te sobrará no seu triste fim.

pare de ser burro!

ps: apagarei este post, pois não condiz com o tópico. nem isso, vc aprende! infesta qualquer lugar do site, pqp

Criado em: 24/6/2019 23:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 8/7/2019 3:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados