« 1 ... 126 127 128 (129) 130 131 132 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Open in new window


Open in new window


Criado em: 2/9/2019 10:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
tens uma cara tão feia. não tens vergonha de sair assim à rua!





Assumo que foi a desilusão
que me matou e travestiu os olhos
que foi sentir de ouvir e ver
a enxúndia, o ser comido por bulímicos
míopes devoradores de bóias
adoradores da sobrevivência
do nada que afinal é qualquer coisa
que desenhou dentro de mim esta expressão
de comprimido morto pela morte
cada vez mais derrotado pela verdade mentirosa
dos despovoados e que
me foi levando a chorar a chorar sem
que conseguisse retornar
à inocência que me haveria de salvar
da anormalidade da terra.


Deus abre o coração a estas paredes, e se puderes, pinta-lhes os olhos.


"Asfixiado", "Sofá Cambalhota", Alberto Moreira Ferreira


Open in new window

Criado em: 3/9/2019 19:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o ano 1144 foi há tanto tempo! os experts... morreram mais ou menos por essa altura.








De tanto tempo perdido entre muros perdes-te dentro de ti. Tens muito tempo de muros na bagagem, hectares é tempo demais, muitos anos de silencio. O silencio gritante, a chama da noite, incompletude demais, de menos é, demais, demais, e descolas. A dado momento certos pássaros não teem mais lugar no lugar mau da terra. E há valquírias nas águas de uma fuga, e sangue por todo o lado da alma que se desfez em qualquer lado. Em qualquer lado. Eu fujo para fora por achar que o mundo é um problema. São mundos que nos fazem isto. Vem a noite vem a morte, e a solução, uma triste figura a iludir-se com o vinho, o desejo é fugir. A rosa é uma flor gigante, mas só aquela perspicaz ruiva de carinhos ave da raiz à copa, clave de sol, aquela especial, viva medicinal, mulher tão pura, a sua doçura é um prazer, não é como o acre azedo dos cavalos marinhos amores de espinhos, nunca seria um problema, mas a rosa não é para ti de verdade, ou o meu engano em si mesmo me arda e arda a dor pela ventura, a graça, o que não achas provável. Tens demasiado tempo passado entre os muros no bolso e agora a pequena porção da alma entretanto conquistada voltou a ser arremessada, com mais raiva, com mais dor, mais sangue por todo o lado. Agora que estamos os dois perdidos e quase desorientados queria interrogar-te... a vertigem de alguma forma é um coração... vozes que veem que sobem que chegam ao céu... a rosa... tonto. Vamos respirar, arrimar a mesa, lavar a loiça, a dureza dos dias... Os espasmos hão de passar.



"Concerto, Performance de O Jardim do Morro", Alberto Moreira Ferreira







Criado em: 3/9/2019 20:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


Open in new window

Criado em: 3/9/2019 20:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Foi um prazer mostrar o dedo e trazer alguns textos do vosso conhecido Alberto. Ao gajo da cara feia... deixa de ser puta. uma puta é uma fotografia que anda no mundo por ver andar os pássaros e vai com todas. Às estrelas, coitadas, deixo um beijinho. Às pessoas, aqui vos deixo um forte abraço sem apertar muito.

Tentugal













Não raras vezes ouço dizer: está tudo perdido, como quem insinua, que, como já tudo está perdido, podes continuar a perder o que aos olhos do perdido, está perdido, como a conversa do bêbado que se perdeu por não olhar como quem quer mudar. Que seria de ti se a dada altura não tivesses crescido, estarias supostamente encolhido e aí sim, para ti, que serias alguém conformado, mais teimoso que duas pedras, tudo estaria definitivamente perdido, e não, não está porque nem tudo acabou.


"Pertinácia", Alberto Moreira Ferreira


...............


façam amor




como diria o... inté

Criado em: 3/9/2019 21:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 6/9/2019 0:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Bitcoin
Obrigada! Adorei a música! John e Yoko parecem ter experimentado o amor verdadeiro!



Criado em: 6/9/2019 16:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 9/9/2019 14:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira para os violados do luso-poemas.net
sem nome





Criado em: 11/9/2019 14:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira para os violados do luso-poemas.net
sem nome
Caro Aberto, que te tanto me ama, que tanto fala de mim.. não devia falar tanta merda, ainda mais sobre o White Zombie, uma banda que é precurssora de tudo que é essa parafernália de hoje em dia.. você nem sabe do que fala, a princípio de conversa.. quanto ao Massive Attack é uma boa banda mas essa música não lhes diz em bons dias, mas se você gosta..

Quanto a voltar ou deixar de voltar, isso não lhe diz respeito, como aliás nada de mim lhe deveria ser da conta, mas fã é uma merda, mesmo.. não dá p controlar, né?

Agora cale-se e ouve alguma coisa que preste, pelo menos:


Criado em: 13/9/2019 1:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados