« 1 ... 129 130 131 (132) 133 134 135 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu não tenho a menor vocação para isto. é uma merda. estas coisas custam-me imenso. já tinha até esquecido a banana que enfiei na de rose e que ela tentou devolver. é muito triste ver alguém definhar. mesmo sendo meu inimigo custa-me muito. inimigo... foda-se. a Augustina também dizia que se não tivesse inimigos inventava-os. não... também não tenho a mais pequena vocação para juiz. olha amigo, haja poesia música teatro cinema... enfim, haja cultura e cá vamos andando. um dia temos de beber um copo. eu pago

Criado em: 7/10/2019 20:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: The Rose
sem nome

Criado em: 7/10/2019 20:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: The Rose
sem nome

Criado em: 7/10/2019 20:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: The Rose
sem nome

Criado em: 7/10/2019 21:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Citando:
eu não tenho a menor vocação para isto. é uma merda. estas coisas custam-me imenso. já tinha até esquecido a banana que enfiei na de rose e que ela tentou devolver. é muito triste ver alguém definhar. mesmo sendo meu inimigo custa-me muito. inimigo... foda-se. a Augustina também dizia que se não tivesse inimigos inventava-os. não... também não tenho a mais pequena vocação para juiz. olha amigo, haja poesia música teatro cinema... enfim, haja cultura e cá vamos andando. um dia temos de beber um copo. eu pago



Eu posso compactuar com uma trégua, não ligo.
Se me deixarem em paz. Se não vierem às minhas páginas, eu não irei nas de vocês..
Eu não quero guerras, mas não deixarei de ir à elas, se me procurarem, se me provocarem..

Vão à poesia!
Eu irei tb.
Ou não, enfim


Comportem-se!
Eu me comportarei tb

Criado em: 8/10/2019 2:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Olha, desgraçado, comido pela própria sombra. eu aceito, aceito com uma condição. mas primeiro vou lembrar-te que eu nunca fui à tua página cagar, mais, eu nem abro os teus textos para não ser infectado porque o que tu escreves é uma espécie de diarreia mental que faz muito mal a mentes abertas ao futuro e à humanidade, além de apagar a alma e conspurcar o espírito. dito isto, eu aceito desde que apresentes publicamente ao Alberto à Leonor ao Jorge e a todos os frequentadores desta casa um pedido de desculpas por toda a merda que tens deixado nas nossas páginas. pedido que publicarás no post "à direcção do luso poemas" e encerramos este triste capitulo. se os meus amigos concordarem claro poderás regressar e não mais serás incomodado. eu posso falar por mim, e cumprirei religiosamente a minha palavra. agora espera a ver se o Jorge se manifesta contra ou a favor e depois resolves.

fica sabendo que eu não guardo mágoa mas acho que não será possível parar o processo que corre em tribunal. pois... vê lá tu a merda que fazes. não sei... depois de resolvido esta situação verei o que a minha advogada pode fazer para o travar. espero que te tornes num homem de bem. são pouco mais de cinco da manhã e eu que faço colecção de stents já estou a pé para trabalhar pá. não tenho mamá nem papá... hummmm camelo.

Criado em: 8/10/2019 4:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


“ultimatum”
sem nome
Pois bem ,não penses que me preocupo com a merda que fazes sob a minha escrita, eu não sedo perante petulantes e abusadores, não mitigo a paz nem faço a guerra, muito menos guerrilhas insignificantes como esta, não sou homem de ficar ouvindo todo o género de impropérios e manter-me calado, sereno e impávido perante obscenidades, por isso quem te faz um “ultimatum” sou eu, ou apagas toda a “MERDA” que colocaste nos meus três perfis, MAS TODA ou não pões mais os cotos neste site ou noutro onde te encontrar, tenho dito …(pensa bem)

Jorge Santos

Criado em: 8/10/2019 9:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Ahahahaahahahahah

Vc deve comer merda, também! Igual ao teu amigo retardado, aí..
Vê bem, lixo!
Se vierem a mim, se falarem de mim, se me derem tchau, eu os mandarei à merda! Fodam-se!
Eu tenho nojo de vocês, pederastas mentirosos, retardados drogados e travecos virtuais..
Eu não apagaria uma linha, não apagaria uma só letra de cada que lhes esfreguei à cara suja de si, parasitas!
O seu mundinho é aqui e se quiserem trafegar sem a chibata lhes colando o cu, então é bom comportarem-se, pois vcs são os desgraçados, os vermes que dependem daqui. De atenção..
Eu só quero mesmo é postar meus textos e não ver as vossas caras pútridas em minhas páginas e perfil.
É simples, seus imundos!
Se me deixarem em paz, eu os deixarei também.
Não há outra forma de trégua,
Não pensem que vcs são algo maior que uma praga, pois da merda, vcs nunca passaram.
E jamais deixarão de ser o esterco que serve este sítio.
É só ver o histórico de vcs.
Quem os lê?
Quem os cumprimentam?
Quem lhes dá a mão para uma amizade, mesmo virtual?
Quem gosta das merdas que vcs escrevem?
Ninguém, a não ser vcs mesmos!
Com seus fakes, com sua auto-compilaćão e essa arrogância dos podres, dos insetos que somente infestam o lugar.
Insetos, é oq vcs são. De variadas espécies. Digo, até dos peçonhentos.. mas não passam disso..

Suas ameaças e bravatas não me interessam.
Simples, assim


Agora se querem continuar com isso, bem..
Só vcs perdem. Pq só vcs é que dependem desse tipo de atenção.
O fato, por exemplo, de eu falar com vcs já lhes dão uma alegria imensa, não é? Mesmo q eu lhes atire nas fuças, as suas próprias formas grotescas, ainda assim, só a atenção que lhes dispenso agora, é o suficiente para vcs viverem um pouco mais, não é, desgraçados?

Eu teria pena de vcs, se a repulsa, a vontade de gorfar, não fosse maior..

Bando de merdas!

Criado em: 8/10/2019 16:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Quanto a você, retardado..

Nem merece resposta.
É um débil mental, coitado

Criado em: 8/10/2019 16:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
tu és burro. até tenho pena. continuas com essa mania dos cães a ladrar a toda a gente e queres o quê! quem errou foste tu. foste tu quem veio à minha página cagar. as tuas fotos a cagar estão lá. se não te lembras vai lá ver o bonito serviço que fizeste. eu estava sossegado a postar os poemas do senhor Alberto quando resolveste entrar sem pedir licença e deixar um monte de lixo agressor com matéria mais que suficiente para seres condenado por cyberbullying punido por lei. e não te adianta fugir porque os registos ficam e mais tarde ou mais cedo o luso poemas será intimado para os ceder e tu serás identificado. por isso eu digo que deves ser burro, além de arrogante numa situação, digamos, nada conveniente para ti. fazes-me lembrar aqueles cães pequeninos que ladram muito mas um gajo dá um passo e eles cagam-se todos. olha, por mim terás outra oportunidade. eu quero é que tu te fodas e dinheiro nunca foi importante para mim. agora não vou deixar que esta situação se repita e ou mudas ou levarei isto até às últimas consequências. falas muito mas é aqui na net. se estivesses à minha beira com as merdas que dizes já tinhas levado dois estalos no focinho. podes ter a certeza disso. passas a vida a foder-te. enfim. por mim terás uma nova oportunidade. acho que devias ir para escola, mas primeiro devias ir ao médico. passar bem

Criado em: 8/10/2019 17:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados