« 1 ... 139 140 141 (142) 143 144 145 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, eu vou embora empaz porque creio em ti. bora lá dar música ao mundo. foi um prazer, uma honra... jamais te esquecerei. esta é para ti princesa linda. diz ao teu namorado que esteja em paz como eu.
não me deixes ficar mal eheh

Criado em: 20/3/2020 22:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então J! estás sempre adormecer. dá-me música querida, anda e traz os teus melões à festa. bora lá combater os mentirosos deste mundo. espero que estejas bem. esta é para ti.

Criado em: 29/3/2020 12:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Amigo, você está muito divertido! Espero que goste dessas!

Criado em: 30/3/2020 15:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
é a banda do knopfler. eu conheço. já teem teias de aranha. o rapaz faz uns solos que nunca mais acabam e a meio já a plateia está a dormir. estou a brincar. obrigada. valeu J
vou deixar aqui um vídeo acompanhado de um texto escrito para o programa desta noite.




a humanidade adormeceu e caminha a passos lagos para o abismo. a tecnologia não respeita o ritmo biológico da grande mãe. e depois temos as guitarras e os pifaros doentes internados em hospitais psiquiátricos intitulados redes anti-sociais que também elas sofrem de doenças infecto-contagiosas agudizadas pelos brincos que reclamam para si o humanismo, senhoras de uma moral tendenciosa sem qualquer ética interagindo em grupos de beatas sujas assombradas pela névoa à boleia nas cordas facetrookianas e outras que tais terminadas em anas e mais. humanizar é preciso, e toda a gente o sabe e diz, mas poucos o fazem. teem vergonha, as árvores teem muita vergonha e depois há as estrelas que não se podem mexer também elas com muita vergonha, muita vergonha, e depois ainda, temos os piopardos que se julgam importantes e não podem vergar o garfo porque podem estragar a merda que os veste e além disso teem vergonha, muita vergonha. é rapariga, o mundo está bonito, muito bonito! até os brinquedos agora só querem brincar. brincar é que é bom. matar matar. a humanidade adormeceu e caminha a passos largos... para o abismo.

esta coisa do covid por exemplo, é uma tragédia para a humanidade, mas parece que para a natureza não. em itália fruto da poluição que não se tem feito nos últimos tempos devido às medidas tomadas para combater o coronavírus os rios já teem de novo peixes. imagine você que é preciso uma tragédia para devolver os peixes aos rios. humanizar é preciso, pois é mas, vivemos no mundo bichos e eles estão mais interessados em matar. dizem que é a lei da sobrevivência! eu quero ver os sobreviventes quando a mãe natureza se chatear sério.
bom, já escrevi para a chefe para a subchefe para a superintendente para...
rádio delírio, uma rádio sempre prop


Criado em: 30/3/2020 16:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Gosto muito dessa música, AFI é boa, mas Robert Smith ainda é meu eleito!

Criado em: 31/3/2020 1:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 5/4/2020 2:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 5/4/2020 2:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
thank you very much J. deixo-vos com esta senhora, uma verdadeira senhora, indie forever. anna calvi



bom domingo e tudo de bom

Criado em: 5/4/2020 7:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Amigo, obrigada, gostei! Bom domingo e uma semana de muitas músicas boas para você também!

Criado em: 5/4/2020 12:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 5/4/2020 23:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados