« 1 ... 146 147 148 (149) 150 151 152 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
froda-se, o rapaz fez isto tudo ontem! maldito covid-

Criado em: 14/11/2020 11:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje um certo padre enviou-me uma mensagem com o titulo de "velhas caras" a informar-me que havia sido denunciado à direção do lusopoemas! eu fui denunciado e informado! velhas caras! eu respondi agradecendo a informação e disse-lhe que a minha cara é até bastante jovial. foi ou não foi assim sidney?

Criado em: 15/11/2020 0:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, dá-me música, please, eu preciso de música

Criado em: 15/11/2020 12:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

carinho...

Criado em: 15/11/2020 12:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, música chegando, espero que goste dessas! Dancei essa primeira música com um amigo na adolescência! Tão gostoso, alguém pode se apaixonar em uma dança? Cheguei perto disso. Era uma festa de fim de ano na casa de parentes, ele quis me dar um selinho, mas não aceitei, sua amiga era bobinha demais, minha timidez me matava! Rsrs


Criado em: 15/11/2020 18:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 15/11/2020 18:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
lembro, claro que me lembro desta canção, what´s up, passou muito nas rádios, bares, etc. também ouvi falar da céline, do andreia, da sarah nunca ouvi falar. às vezes sinto-me um bocado deslocado do mundo porque a verdade é que não conheço a música que quase toda a gente ouve, e para não faltar à verdade, o problema é que eu não gosto da maioria das canções que quase toda a gente gosta, e isto é terrível porque... enfim, deixa lá. sou tipo a ovelha ranhosa eheh what´s up é uma canção muito fixe. com que então... um selinho! claro que nos podemos apaixonar numa dança! ou qualquer outro lugar eheh és uma querida. obrigada J. deixo-te/vos com uma canção do mesmo ano, 92 salvo erro, das L seven numa performance meia louca e ao mesmo tempo... algo libertadora. uma boa noite

Criado em: 15/11/2020 22:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
beijinho... se quiseres empresto-te os meus quinhentos watts da pioneer para escutares esta magnifica voz. eu nem sei como é que os meus vizinhos ainda gostam de mim! mas é maravilhoso...


Criado em: 16/11/2020 19:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta canção é dedicada ao coronavírus. a música que se tem feito este ano é para deitar lixo, não tem alma, e as imitações dos ídolos... uma verdadeira desgraça. eles bem puxam pela voz que não teem mas... não fosse a áurea a mostrar aquele peito todo... queimado pelo sol...
caro covid-, já foste. can you feel it coming

Criado em: 16/11/2020 19:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
reflexão sonora


filosofia antípodas

Criado em: 17/11/2020 20:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados