« 1 ... 153 154 155 (156) 157 158 159 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 28/11/2020 20:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
quiçá um dia. há coisas que não se contam a ninguém. adoro estas duas últimas canções que trouxeste. obrigada. hoje estou... enfim, vou descer a calçada que dá para o Douro e vou sentar-me a olhar para ele a fumar cigarros. não devia poder porque o governo do meu país decretou confinamento... as regras nunca foram mim sabes. eu não infecto ninguém também não vou ser infetado porque sei como me comportar. eu nem devia dizer depois de todas as asneiras... eheh
deixo-vos aqui uma banda alternativa muito especial. um bom fim de semana. um beijinho se me permites e se me permites... olha que ainda me apaixono por ti rapariga. o meu coração... eheh


Criado em: 28/11/2020 20:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, ai ai amigo! Essa é para dançar! Bom final de semana para você também! Obrigada! Beijos!

Criado em: 28/11/2020 20:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


beijinho

Criado em: 29/11/2020 9:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 1/12/2020 15:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ESTA É PARA TI J
queres vir saltar pontes comigo. podemos brincar ao anelzinho e dar beijinhos. que achas. sabes, estive dois dias à espera do avião e ele não veio, então decidi voltar a casa. anda fofinha

Criado em: 1/12/2020 15:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
VIVA A DROGA

Criado em: 1/12/2020 18:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ESTA NÃO É PARA TI MINHA AMIGA. esta é para o mundo de putas onde infelizmente vivo feliz. espero morrer o mais brevemente possível. morrer é melhor que viver num mundo de putas.

Criado em: 1/12/2020 18:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
PERMITAM-ME ESTE GRITO. EU NÃO POSSO DAR UM PASSO QUE TENHO SEMPRE O FILHO DA PUTA DO ATRASADO MENTAL EM CIMA DE MIM. VOU-O FODENDO MAS ELE GOSTA E EU NÃO SEI QUE FAZER. SERÁ QUE OMUNDO TEM MESMO DE SER ANORMAL... SABES ROQUE PARA QUE É QUE SERVE ALUZ ALÉM DE SERVIR PARA ENLOUQUERCERMOS, SERVE PARA DEIXAIMOS DE SER BICHOS. TU ÉS UMA POETA...
FILHOS DA GRANDE PUTA

Criado em: 1/12/2020 19:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Olaaaaá! Linda :*

Criado em: 1/12/2020 20:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados