« 1 ... 158 159 160 (161) 162 163 164 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, não sei qual será a sua reação nem suas considerações, mas quando assisti o vídeo do Metz lembrei dessa canção! Senti vontade de compartilhar! Essa música é da minha infância, lembra colo, abraço quentinho e ternurento! Boa noite!

Criado em: 16/12/2020 23:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olha vês! o urso até podia ser eu porque eu de facto sou meio urso mesmo! é tudo muito bonito J. na verdade não acho normal um adulto comportar-se como um bebé. acho até uma hipocrisia de todo o tamanho a sociedade querer fazer bebés para a vida. a vida não precisa de bebés, precisa de mulheres e homens cultos e adultos a voz da rtp2. eu não tive colo, fui criado por uma avó que já tinha alguma idade e não podia andar comigo ao colo. vou-te contar uma estória da minha infância. certo dia mudamos de casa e de localidade porque a casa onde morávamos metia água por todos os lados, e no primeiro dia de aulas após a mudança fiz o percurso do colégio à terra onde vivia com uns vizinhos que viviam a cerca de um quilometro da minha casa e tive de fazer esse quilometro a pé, conclusão, ao passar numa rua, a única que dava para a minha casa, lá estavam uns garotos a jogar à bola e quando me viram barraram a estrada para pegarem comigo e eu não poder fugir, então lá me chamaram os mais variados nomes como por exemplo, menina, é claro, o primeiro levou com o saco das sapatilhas nos cornos e começou imediatamente a sangrar, os outros abriram caminho e eu fugi a todo o gás. eu sou sempre o culpado de tudo sabes. eheh obrigada pela música do ursinho. queres uma insónia... pega lá uma para ti. para nós

Criado em: 17/12/2020 4:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 17/12/2020 12:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


Criado em: 17/12/2020 12:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

o mundo é uma piça. eu prefiro uma coisa boa. beijo beijinho. grato

Criado em: 17/12/2020 12:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, gostei da história(Heidi)! Realmente as pessoas não devem ser eternos bebês, do tipo que fazem sujeira e não assumem as consequências, passando a vida esperando que alguém troque suas fraldinhas. No entanto devemos ter uma criança interior, manter a ternura, a esperança, a espontaneidade, a inocência. Dizem que criança não mente, como seria bom se os adultos crescessem do mesmo jeito! Deixo uma canção com o mesmo título,"ouvi dizer." No final de semana começam as minhas férias de verão! Virei escutar as músicas e ler poemas, mas não estarei online até fevereiro.

Criado em: 17/12/2020 17:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, deixarei uma música para cada mês! Adoro esse cantor, não é o seu estilo, mas escute com seu amor, talvez você mude de ideia! Rsrs

Criado em: 17/12/2020 18:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Não resisti, mais umas músicas para janeiro! Amo a banda Jammil( afinal sou baiana)!Rsrs






Criado em: 17/12/2020 18:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, adoro Tuca Fernandes(ex Jammil). Queria ver a sua cara escutando essas músicas. Se não escutar até o final eu já si o motivo (medo que seu corpo começasse a pular sem seu controle)! Rsrs



Criado em: 17/12/2020 19:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, uma música puxa outra! Lembrei do carnaval, da micareta e do meu tempo de baladeira pré pandemia! Outra banda baiana que amo!

Que galera é essa, meu irmão? Estou com abstinência de multidões! Rsrs


Criado em: 17/12/2020 19:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados