« 1 ... 165 166 167 (168) 169 170 171 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
custa-me muito dizer isto, o luso vai definhar até ao último dia porque o lusopoemas é uma casa de cães. enfim. atrasados mentais

Criado em: 28/1/2021 22:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

lusopoemas... mete o dedo

Criado em: 29/1/2021 0:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


O lusopoemas é uma casa de cães ?
sem nome
































Open in new window




















Da arte exige-se sentimento e não manipulação inconsciente maquiavelismo maléfico, insensibilidade de máquina e instrumento de tortura, o artista nasce não se cria, como o ovo, por "self-motif" nem se insufla como um balão de feira, não é o insulto que faz de um homem um poeta, é a satisfação e a realização, o gozo do lado bom e não do animalesco grotesco esgar, da presunção balofa, da bazófia de taberna mas o Leitmotiv , o conceito musical, a depuração despida dos sentidos que vem no nosso ADN quando nascemos e nem todos têm felizmente ou não porque nem pode ser um dom mas muitas vezes é uma maldição que nos acrescenta o horror da vida a fragilidade de espírito e corrompe a alma, se é que ela existe, até ao desencanto, ao ponto de parecer fraqueza quando é o oposto, não me posso vangloriar de algo que apenas me trás tristeza e dor, embora isso me acrescente não nesta deturpada e conturbada realidade virtual reles e má em que cada um tenta melindrar aumentar mentir denegrir e mostrar-se desigual ao que é ele mesmo pondo-se em bicos de pé tentando alcançar um doce de sabor amargo mas que nem sonham a amargura e o travo a podre a fel que é sentir na boca a indignação que é ser poeta e carregar um fardo do tamanho de um planeta que chega a perecer mediocridade com sabor a merda quando somos na verdade mais altos que o resto da humanidade pagando a bom preço até com a vida, cala aboca antes que te mate…





















































































Criado em: 29/1/2021 9:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
E a luz prossegue sobre as trevas da ignorância.

Criado em: 29/1/2021 22:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
mamastibet, és um desgraçado. tens um pensamento obsoleto, retrogrado,... no fundo, na realidade és o maior desgraçado, um covarde agarrado. pelo menos eu tenho o prazer de; e tu, o desprazer de. tens pouco menos que nada. e se nada já é mau... eu tenho tudo e não preciso de nada eheh muito obrigado. mete o dedo. espero que um dia sejas gente mas, creio que serás sempre ninguém. adeus putita

Criado em: 29/1/2021 22:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 8/2/2021 12:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bem, está na hora de dar um salto a vénus a ver...
inté sempre

Criado em: 10/2/2021 5:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 12/2/2021 23:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 13/2/2021 17:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 13/2/2021 17:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados