« 1 ... 167 168 169 (170) 171 172 173 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
à hora do costume, roque en poq com em
sterea

Criado em: 14/2/2021 19:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
finalmente este ano não haverá foliões. viva o covid e o mundo civilizado. ... das às em

sterea

Criado em: 14/2/2021 19:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
...
sterea
boa noite

Criado em: 14/2/2021 19:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

bola extra. roque en poq

Criado em: 14/2/2021 21:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Jorge e os seus fekes

Criado em: 15/2/2021 16:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó Sidney, você desculpe que lhe diga mas parece uma velha hipopótama tolinha. e porque é que eu digo isto, porque você arranja sempre motivo para perseguir alguém, se não é uma é outro ou outro, ou outro, anda sempre atrás dos problemas! vou-lhe dizer o seguinte, eu não sou o Jorge e não tenho mais nenhum perfil que não seja este. mas vou-lhe dizer mais, você não escreve, não partilha textos connosco, vem aqui ao tema "a música que o inspira e não traz música. no fundo você anda aqui apenas para meter nojo tipo incendiário. deixe as pessoas em paz caralho. froda-se vá rezar à nossa senhora, ou toque ao bicho e... passar bem.

Criado em: 15/2/2021 17:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
fekes e fakes à hora do costume. roque en poq com em
sterea

Criado em: 15/2/2021 19:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
Sei como é, sempre um fake novo, daqueles que não tem a coragem nem mesmo de mostrar a cara, prefiro bater papo, com a água, o sol, do que com um fake. Engraçado que o Jorge é seu fã, fã de um perfil novo, hum, cheira a conspiração. `É só me deixar quieto e não vir atrás de mim com comentário chulo, beleza? Alberto Moreira Ferreira, quando não é o Jorge é você, acha paciência, vê se me erra, vai atrás do Jorge, seu fã kkkkk.

Criado em: 15/2/2021 19:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
então! em que é que ficamos! é feke ou fake? não me acuse porque nunca o tratei pior do que o que pediu. não gosto de tratar seja quem for mal. eu trato-vos bem. digo-vos o que pedistes. e devíeis por isso ter alguma consideração. interajo, coisa que as vedetas não fazem. queres o quê! perseguição só nos momentos em que alguém... caro amigo, tenha dó. o meu amigo não tem pelo menos um espelho à mão! beijinho

Criado em: 15/2/2021 20:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 15/2/2021 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados