« 1 ... 173 174 175 (176) 177 178 179 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 12/3/2021 23:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
aparentemente tudo é bonito. eu não gosto de ir ao circo e ver palhaços leões dominados, humilhados pelos homens. eu gosto mais de ir ao céu fazer pactos com deus. ok, no mundo tudo é bonito e bom. a alegria dos infelizes ou mesmo o riso das focas, por isso é que o mundo está de boa saúde e recomenda-se. eu respeito tanto o nu como o vestido, independentemente da cor do vestido, mas gosto da vida a sério. há um tempo para tudo e na realidade a bela adormecida é bem mais feia que uma noite de luar a fazer amor. eu procuro o que quero porque o que me dão normalmente, ou não presta ou não veste o meu numero. o alcance da vista não a define com exatidão e o coração que pode ser bom também pode ser mau. por isso troco as ambrosias por rosas e a coxa maravilhada com o animal por um pouco de arte, manifestamente em construção sim, mas alternativa, luzidia. luz e dia
menina, acabou a música. este é a última emissão de roque en poq. obrigado J. grato...

roque en poq última hora, rádio invisível em x ponto x fm
sterea

Criado em: 13/3/2021 10:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
agora que a rubrica roque en poq acabou o melhor é ouvir as canções da vida do senhor. garlands, cocteau twins. um beijinho para a elizabethe e para a J.

BOA NOITE

Criado em: 15/3/2021 12:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 15/3/2021 16:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

hoje começa o confinamento. até ao dia de hoje tive o rio todo para mim. claro que era proibido mas, as coisas proibidas são as melhores.
quando o covid não representar mais perigo acho que vou ter saudade deste tempo proibido eheh

Criado em: 15/3/2021 16:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

dá-me vinho amor. um poema, please

Criado em: 15/3/2021 16:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom dia, terminamos o dia como começamos o dia, com um beijinho para a elizabeth e para a J. o principio é tudo. como diriam os pensadores da universidade de manchester e muito bem, só peca por tardio: tiramos do nosso vocabulário as palavras mãe pai mulher homem etc em nome da igualdade e inclusão. é claro que as paredes vão dizer: oh... mas pequenos passos sabem tão bem

dá-me um filho amor

Criado em: 15/3/2021 20:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra, a cereja

dá-me o vinho amor

Criado em: 15/3/2021 20:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


ponto
fm

Criado em: 19/3/2021 22:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
é tão bom ser ridículo e amar.

ah ah

Criado em: 20/3/2021 21:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados