« 1 ... 187 188 189 (190) 191 192 193 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olha lá, o roberto ainda tem o cadillac amarelo! diz-lhe que arranje uma bicicleta. eu vou adquirir, ou antes, conquistar uma trotineta, elétrica claro eheh diz-lhe que o tempo não está para brincadeiras. ok. naquele tempo todos nasciam coxos mas... uma bicicleta bonita...

como se pode constatar a teimosia dos malandros leva-nos somente a lado nenhum. enquanto...
she she, definhar não é o seu forte das às em ponto
fm
erea


Criado em: 27/4/2021 23:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó J, o visitante mesmo sem querer até nos deixou aqui algumas canções jeitosas! tudo poesia


Criado em: 28/4/2021 21:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 28/4/2021 21:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
boa noite, lavanda, discos por encomenda das às com em ponto
erea

Criado em: 28/4/2021 21:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, gosto muito das canções de Roberto Carlos! Também gosto de the rolling stones! Feliz com seu retorno!


Criado em: 29/4/2021 15:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, que título é aquele? Pizza de camarão congelada! Eu achei engraçado e muita coincidência eu ter comprado 2kg de camarão(promoção imperdível)há dois dias! Vi a coisa feia, acostumada a comprar o filé(camarão limpo), tive que limpar os bichinhos com a ajuda da minha mãe. O barato saiu caro, deu muito trabalho!
No final deu tudo certo, fiz 4 pratos deliciosos com camarão(escondidinho, quiche, moqueca e camarão empanado). Até hoje comemos camarão! Rsrs


Criado em: 29/4/2021 16:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
nunca viste os camarões na praia congelados! confesso que quando venho ao luso os títulos por vezes tiram-me a vontade de ler, muitas vezes até me cheiram a mofo. nem sei bem para que é que precisamos sempre de um titulo. eu troco os meus títulos por um bom momento.
gosto da angie dos stones, é uma delícia. vou contar-te uma cena... quando era ainda muito petiz tinha uma banda, a minha primeira, e andamos um ano a fazer músicas nossas, já tínhamos seis quando surgiu a oportunidade de fazermos a primeira parte da banda uhf na escola industrial e comercial de gondomar, então os meus amigos assustaram-se e resolveram que íamos fazer um reportório com canções, uma delas era do roberto, aquela, splish splash, e eu, demiti-me e como a boa parte da aparelhagem era minha acabou o concerto mesmo antes de começar eheh
olha, vou agora para a cozinha, vou fazer uma paelha. é um arroz que leva lombinho de porco, pedaços de frango, ameixoas cebola açafrão... antes porém... já abri uma garrafinha de vinho tinto que pus agora mesmo a respirar um bocadinho para esbater os taninos eheh continuação de um bom dia. qualquer dia tenho de provar esse teu... malandrinho!

Criado em: 29/4/2021 18:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
boa noite, hoje incidências com ghost of vroom de mike doughty, lavanda das às com em ponto


erea

Criado em: 29/4/2021 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, afinal a paelha em vez de frango levou pito, é mais tenrinho e suculento. cá na terra chamamos pitos aos frangos pequeninos eheh
uma boa noite beijinho

inté

Criado em: 29/4/2021 21:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom dia, lavanda, hoje fora de horas das às com em ponto


erea

Criado em: 30/4/2021 17:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados