« 1 ... 188 189 190 (191) 192 193 194 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

estas e outras favas em she she ponto
com
erea
tenham uma boa noite, até sempre

Criado em: 30/4/2021 17:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, não sei se está lembrado que sou vegetariana, não como frango nem pito. Só não resisto a camarão, bacalhau e sardinha. Quando eu escutar aquela música de Roberto vou lembrar da vida curta de sua banda! Rsrs

Criado em: 30/4/2021 20:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Gostei das canções que você postou, confesso que não conhecia nenhuma! Trouxe Ivete, espero que goste! Se não gostar fazer o que né? Pelo menos nossos gostos não são como retas paralelas, em algum momento eles se encontram! Temos The Cure em comum e Aurora!
Beijinho!

Criado em: 30/4/2021 20:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó princesa bonita... os gostos não se discutem. é claro que tens os teus e eu os meus, mas o importante é a partilha porque todos cabem no mundo. eu sou-te sincero, entendo isso como uma despedida, e, continuando a ser sincero, do coração, desejo-te muitas felicidades. na verdade e com verdade te digo que não gosto de quase nada do que vem dos países sul americanos, parece que vivem na idade da pedra, gosto do mano chau, é um espanhol meio francês que tem a mania... faz boa música sim. a ivete nem música faz, faz-me lembrar os burros portugueses, enfim. eu também... depois de "o b`eco das pretas vou embora. estou cheio disto tudo. tudo é demasiado pouco. as palavras são uma merda, mas, foi de facto um prazer rapariga. és de facto muito bonita, J. beijinho prinçusa.

inté

Criado em: 30/4/2021 20:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o mundo nem é racista, é somente uma cruz, suástica. é meia dúzia de merdas bairristas empunhando cada quais as suas bandeiras. metei o dedo no buraco que vos é mais prazeroso mas, não se enganem no caminho eheh. she she das às com em
ponto





Criado em: 30/4/2021 22:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, discordo totalmente, o Brasil é um país de artistas incríveis. Bom final de semana! Beijos!

Criado em: 30/4/2021 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
claro que sim. há bons artistas no brasil com os há em todo o lado do mundo. só que faz-me confusão ver o português dizer que o fado é que é o brasileiro dizer que o samba é que é o norte americano dizer que o rock é que é o inglês dizer que o pop é que é etc. soa-me a bairrismo e o bairrismo é uma forma de racismo. não gosto de ismos. não gosto de limitações. por cá por exemplo agora as televisões aos domingos põem os porcos a cantar as galinhas a mostrar e dizem que é produto da terra vendendo a imagem de que somos um país de pobres animais e ainda riem todos felizes como se estivessem a vender uma grande marca. estes dias liguei o televisor e vi um porco a cantar chama o antónio com duas galinhas a mostrarem as pernas e o rabo... a economia tem tornado o mundo numa pouca vergonha eheh

Criado em: 1/5/2021 9:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

"importante é descolonizar o vestido, retirar os seios plantados, devolver-lhe o coração e tornar a árvore mais leve e autêntica"
de "o b´eco das pretas"

Criado em: 3/5/2021 18:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 3/5/2021 19:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
quem quer dançar com a carochinha que é tão feia e bonitinha. J, queres dançar comigo amiga

Criado em: 4/5/2021 18:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados