« 1 ... 190 191 192 (193) 194 195 196 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ele disse: ela disse: eu digo: nunca mais é demais. não deixo ninguém para trás a menos que; mas diz a esses deficientes brasileiros, nomeadamente ao boisonaro e aos desmatadores da amazónia que têm a mania que são muito homens que, um dia destes vou-lhes ao pito.

beijinho

Criado em: 17/5/2021 19:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá perseguidor atrasado mental. jamais te irei dar a honra... dou-te a última palavra. isso dou-te. a palavra dos desonrados. ó morcão, nós os dois sabemos que és somente um zé ninguém. quanto à casa... quando mal construída e deficiente de caraterísticas várias... demoliu-se e faz-se outra. e tu... zé ninguém, trabis dementia, chupa aqui, mama na casa

acredita que quanto mais me perseguires mais eu te
serás para todo sempre recordado como um zé-ninguém. vai chupar ao... olha este caralho... já foste mamastivet! eheheh

Criado em: 17/5/2021 21:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o meu próximo... "ocurtovia" começa assim: (nada de filmes) "a tua voz saída desse rosto de luar maquilhado com a intencionalidade da conquista que nos traga e devora, luzidio como a sombra olhando para o livro, entra em casa da águia real como um instrumento cortante, ou uma nuvem, indistintamente encabada de dois ou três gumes..."
por enquanto não posso revelar mais. obrigados a todos, muito obrigada. gosto muito
de vós. grandes filhos da puta...

quereis ser poetas! aprendei a ser gente.

Criado em: 17/5/2021 22:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 25/5/2021 0:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá jota, eu tento, tento tento, tento e gostaria, e esperando que olhes o que digo com vistas alargadas, digo-te, não consigo entender que quem quer escrever a sério oiça estas músicas! não consigo mesmo entender porque é que temos de visitar o portugal dos pequeninos quando almejamos algo que se veja. claro que podemos ver o mundo artificial de quem pede esmola aos círculos na sua própria natureza minúscula, mas, será que não poderíamos ir mais longe que a mediocridade do mundo. sem ponto de interrogação. sublinho que não quero agredir ninguém mas sim, questionar. como bem sabes ou devias saber, gosto muito de ti. e deixa-me dizer-te, tu não ouves música, ouves uma espécie de óleo de bacalhau produzido numa creche para diminutos dos sentidos e outras/os....
ué... vamos chegar o fogo ao mundo? ou seja, à merda do mundo aos círculos a brincar. farias tu, coisas a sério amor!


she she mete o dedo ponto com

Criado em: 25/5/2021 22:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, também gosto de você, mas não abro mão das minhas músicas, seria como precisar fazer uma cirurgia plástica no nariz para agradar alguém e não gostar do resultado ao me olhar no espelho! As músicas que me inspiram são essas. Nando Cordel mesmo é um cantor pernambucano, nordestino, brasileiro, um poeta e artista incrível! Fagner é outro cantor completo, que dispensa comentários! Você quis dizer que no seu país não existem bons cantores? Por esse motivo você valoriza apenas as músicas internacionais? Foi isso? Compreendo seu ponto de vista, A, e sinto muito. Não conheço muitos artistas da música portuguesa, então não posso opinar nesse quesito! No entanto estarei postando músicas de cantores e bandas brasileiras com frequência! Assim você se inspira! Nada de recalque nem de inveja, amigo! Estou brincando, sei que você não é invejoso! Beijos! Fica em paz, amigo!

Criado em: 26/5/2021 0:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 26/5/2021 0:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124

Criado em: 26/5/2021 0:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom dia, queres um café, delta quê eheh
temos, claro que sim, temos a teresa guilherme, o joão baião, o toni carreira, o toy, e outros, atrasados mentais e outros mortos é o que mais temos em portugal, eles precisam de vender muito para sustentarem as suas carreiras bonitas de carne e osso, mas eu não sou racista, bairrista nacionalista , não, eu prefiro a baterista da amália rodrigues e a guitarra do mário sá carneiro, e depois, quem me tira o more than this de triunvirato, tira-me tudo.
beijinho, obrigada pela compreensão.

Criado em: 26/5/2021 7:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 26/5/2021 21:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados